Novela 'Travessia': Guerra se revolta ao descobrir farsa sobre Ari. 'Obsessão em me derrubar!'
Publicado em 23 de dezembro de 2022 às 10:12
Nos próximos capítulos da novela 'Travessia', Guerra (Humberto Martins) vai descobrir que Ari (Chay Suede) quis lhe derrubar ao receber documentos de Brisa (Lucy Alves): 'Tem raiva de mim'
Guerra (Humberto Martins) vai se revoltar ao descobrir mentira envolvendo Ari (Chay Suede) na novela 'Travessia' Brisa (Lucy Alves) resolve se vingar de Ari (Chay Suede) e manda para Guerra (Humberto Martins) documentos que o prejudicam na novela 'Travessia' Brisa (Lucy Alves) arma contra Ari (Chay Suede) depois que o ex-noivo foi com a polícia até sua casa para pegar o filho deles, Tonho (Vicente Alvite), na novela 'Travessia' Guerra (Humberto Martins) fica furioso ao descobrir que Ari (Chay Suede) defendia o casarão que ele queria derrubar, na novela 'Travessia': 'A raiva de mim, a obsessão em me derrubar...É uma coisa que ultrapassa o projeto' Guerra (Humberto Martins) desabafa com Cidália (Cassia Kis) ao descobrir farsa envolveno Ari (Chay Suede), na novela 'Travessia': 'Esses escritos do Dante (Marcos Caruso) são contra o meu projeto, detonam o meu projeto... Mas os do Ari são contra a minha pessoa...'

Na novela "Travessia", Brisa (Lucy Alves) vai causar a revolta em Guerra (Humberto Martins) ao conseguir se vingar de Ari (Chay Suede). A maranhense envia para o empresário documentos que comprovam que o arquiteto armava contra ele em relação à posse de um casarão no Nordeste. Tudo mudou quando Ari conheceu Chiara (Jade Picon), filha de criação de Guerra.

As cenas passam a ir ao ar neste sábado (24) na novela das nove de Glória Perez, mas atingem o ápice na semana que vem. Com as provas em mãos, Guerra desabafa com Cidália (Cassia Kis). "A raiva de mim, a obsessão em me derrubar...É uma coisa que ultrapassa o projeto, entende?", inicia o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi), este desmascarado por Sara (Isabelle Nassar) na festa de Natal de Guida (Alessandra Negrini).

"Esses escritos do Dante (Marcos Caruso) são contra o meu projeto, detonam o meu projeto... Mas os do Ari são contra a minha pessoa...", prossegue o dono da construtora. A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da TV".

Novela 'Travessia': Cidália alfineta Guerra por causa de Ari

Cidália que sempre teve um pé atrás com Ari não deixa de dar uma alfinetada, de leve, no patrão: "E você continua achando que pode confiar nele?". O pai de criação de Chiara, segredo prestes a ser descoberto, perde as estribeiras.

"Confiar eu nunca confiei, Cidália... Confiei sempre na ambição dele, não na pessoa! Sempre disse a você que era um ambicioso, e nos ambiciosos não se pode confiar! Só por isso trouxe e quis manter mais perto", afirma Guerra, no folhetim que irá revelar quem é o pai de Brisa (alerta spoiler!).

"Travessia" deve ficar no ar até abril, quando estreia "Terra Vermelha", de Walcyr Carrasco. A nova novela das nove reúne no elenco, entre outros, Cauã Reymond, Gloria Pires, Tony Ramos, Débora Falabella e Debora Ozório.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de sábado, 1º de novembro: Gerluce é perseguida e abordada após descobrir segredo de Ferette e Arminda
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de sábado, 1º de novembro: Gerluce é perseguida e abordada após descobrir segredo de Ferette e Arminda
31 de outubro de 2025
Melek/Turna desaparecida após tragédia e forte atitude do padrasto. Resumo dos capítulos da novela turca 'Mãe', da Record, de 24 a 28 de novembro
Melek/Turna desaparecida após tragédia e forte atitude do padrasto. Resumo dos capítulos da novela turca 'Mãe', da Record, de 24 a 28 de novembro
21 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias