Desde o início de 'Três Graças', em 20 de outubro, Josefa (Arlete Salles) está bordando seu cachecol. O que parece apenas um detalhe sem importância na novela das nove da Globo, pode ser um ponto importante de virada.
Em cenas que devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, 19 de novembro, a mãe de Arminda (Grazi Massafera) estará tricotando seu objeto quando Gerluce (Sophie Charlotte) a provocará: "Quando é que a senhora vai acabar esse cachecol interminável?". O deboche da cuidadora terminará com uma resposta certeira: "No dia em que o Rogério [Eduardo Moscovis] voltar pra casa".
Mais adiante, a protagonista da novela das nove da Globo voltará a brincar, e a idosa disparará: "Este cachecol ainda vai servir para enforcar alguém, não duvide!".
Vale ressaltar dois pontos importantes nas respostas da personagem de Arlete Salles. Rogério, o marido de Arminda, dado como morto, está mais vivo do que nunca, O personagem chegará em breve no folhetim de Aguinaldo Silva.
Como o Purepeople já havia anunciado, Claudia (Lorrana Moussinho), a cuidadora noturna da mansão, será atropelada a mando de Ferette (Murilo Benício) e enviada para outra cidade. Lá, ela fará uma ligação misteriosa para Rogério, o que comprova que ela sabe do paradeiro do homem.
Já sobre a resposta de que o cachecol pode matar alguém, é algo possível de acontecer. Quem conhece Aguinaldo Silva, sabe que ele é um dos autores mais criativos quando se trata de mortes criativas.
Em 'Senhora do Destino', Nazaré (Renata Sorrah) acabou com a vida de diversas pessoas ao jogá-las pela escada, do mesmo modo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez em 'Fina Estampa'. Ou seja, por que um cachecol não pode enforcar uma vítima? Vamos esperar os próximos capítulos!