Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Um Lugar ao Sol': Bárbara choca Christian com decisão sobre filha adotiva. 'Devolver!'

11 fotos
Veja as fotos!
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) resolvem salvar o casamento a qualquer custo com a adoção de uma criança. Mas o plano dá totalmente errado e a patricinha resolve 'devolver' a menina

Na novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) farão de tudo para evitar o fim do casamento após uma série de brigas e o envolvimento do usurpador com Lara (Andreia Horta). Nisso, o casal resolve adotar uma criança, Ludmila (Alice Camargo), mas o plano não dá nada certo e a patricinha decidir recuar quando já estiver com a menina.

A informação é do portal "Observatório da Televisão". Bárbara resolve "devolver" Ludmila após a polícia ser chamada quando ela larga a criança dentro de um carro, na trama de Lícia Manzo esticada em 11 capítulos pelo adiamento de "Pantanal", agora prevista para estrear dia 28 de março.

'Um Lugar ao Sol': Bárbara choca Christian com decisão

Isso ocorre quando a filha de Santiago (José de Abreu) perseguir o marido para lhe dar um flagra. Acionada, a polícia leva a garotinha para um abrigo e Christian tentará recuperar a menina. Porém, Bárbara, que por pouco não consegue tirar a própria vida, choca o usurpador com sua decisão.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", dispara a irmã de Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão).

Na história das nove, após flagrar o marido com Lara, Bárbara resolve chantageá-lo e pede R$ 500 mil como "indenização" pela traição. Para isso, a patricinha monta uma armadilha para o usurpador ser gravado confessando a relação com Lara. Não custa lembrar que o farsante assinou sem ler um contrato de casamento que previa que uma parte indenizasse a outra em caso de relação extraconjugal.

'Um Lugar ao Sol': Lara troca Christian por Ravi

Também na reta final do folhetim, o namoro de Lara e Christian chegará ao fim mais uma vez. Assim que souber que a cozinheira está separada, Ravi (Juan Paiva) decide consolar a neta de Noca (Marieta Severo) e acaba se aproximando da jovem.

Não vai demorar para os dois engatarem o namoro, causando a revolta no gêmeo de Renato, que discute com o ex-melhor amigo. O motorista, por sua vez, afirma que não lhe deve satisfação. E a situação de Christian daqui até o fim da novela será marcada ainda por um ataque a faca e pela descoberta que ele vem ocupando o lugar do gêmeo.

Desmascarado, Christian perde tudo o que "conquistou" e volta a ter a mesma vida de antes. Vale lembrar que vários finais foram gravados para a novela incluindo desfechos envolvendo mortes e pares românticos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.