'Um Lugar ao Sol': Bárbara choca Christian com decisão sobre filha adotiva. 'Devolver!'
Publicado em 19 de janeiro de 2022 17:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) resolvem salvar o casamento a qualquer custo com a adoção de uma criança. Mas o plano dá totalmente errado e a patricinha resolve 'devolver' a menina
'Um Lugar ao Sol': filha adotiva faz Bárbara surpreender Christian com decisão. 'Devolver!'
Bárbara (Alinne Moraes) toma atitude radical após adotar filha com Christian (Cauã Reymond) na novela ''Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) flagra Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) aos beijos na novela ''Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) fazem de tudo para tentar salvar o casamento após traição e brigas na novela ''Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) adotam uma filha porém ela esquece a criança no carro ao tentar perseguir o marido na novela ''Um Lugar ao Sol'
A polícia é chamada após Bárbara (Alinne Moraes) deixar a filha com Christian (Cauã Reymond) dentro do carro na novela 'Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) choca Christian (Cauã Reymond) ao afirmar que quer 'devolver' a filha na novela 'Um Lugar ao Sol'
Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) acabam terminando namoro na novela 'Um Lugar ao Sol'
Ravi (Juan Paiva) passa a namorar Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Christian (Cauã Reymond) perde tudo após ser desmascarado como irmão de Renato (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Christian (Cauã Reymond) vai voltar a vida de antes após perder tudo na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) farão de tudo para evitar o fim do casamento após uma série de brigas e o envolvimento do usurpador com Lara (Andreia Horta). Nisso, o casal resolve adotar uma criança, Ludmila (Alice Camargo), mas o plano não dá nada certo e a patricinha decidir recuar quando já estiver com a menina.

A informação é do portal "Observatório da Televisão". Bárbara resolve "devolver" Ludmila após a polícia ser chamada quando ela larga a criança dentro de um carro, na trama de Lícia Manzo esticada em 11 capítulos pelo adiamento de "Pantanal", agora prevista para estrear dia 28 de março.

'Um Lugar ao Sol': Bárbara choca Christian com decisão

Isso ocorre quando a filha de Santiago (José de Abreu) perseguir o marido para lhe dar um flagra. Acionada, a polícia leva a garotinha para um abrigo e Christian tentará recuperar a menina. Porém, Bárbara, que por pouco não consegue tirar a própria vida, choca o usurpador com sua decisão.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", dispara a irmã de Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão).

Na história das nove, após flagrar o marido com Lara, Bárbara resolve chantageá-lo e pede R$ 500 mil como "indenização" pela traição. Para isso, a patricinha monta uma armadilha para o usurpador ser gravado confessando a relação com Lara. Não custa lembrar que o farsante assinou sem ler um contrato de casamento que previa que uma parte indenizasse a outra em caso de relação extraconjugal.

'Um Lugar ao Sol': Lara troca Christian por Ravi

Também na reta final do folhetim, o namoro de Lara e Christian chegará ao fim mais uma vez. Assim que souber que a cozinheira está separada, Ravi (Juan Paiva) decide consolar a neta de Noca (Marieta Severo) e acaba se aproximando da jovem.

Não vai demorar para os dois engatarem o namoro, causando a revolta no gêmeo de Renato, que discute com o ex-melhor amigo. O motorista, por sua vez, afirma que não lhe deve satisfação. E a situação de Christian daqui até o fim da novela será marcada ainda por um ataque a faca e pela descoberta que ele vem ocupando o lugar do gêmeo.

Desmascarado, Christian perde tudo o que "conquistou" e volta a ter a mesma vida de antes. Vale lembrar que vários finais foram gravados para a novela incluindo desfechos envolvendo mortes e pares românticos.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias