'Um Lugar ao Sol': Christian é alertado por tio que Elenice planeja sabotar Lara
Publicado em 4 de fevereiro de 2022 10:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) terá um desabafo sobre Christian/Renato (Cauã Reymond) e acaba traída pelo irmão, Teodoro (Fernando Eiras)
'Um Lugar ao Sol': Christian é alertado por tio que Elenice planeja sabotar Lara Christian/Renato (Cauã Reymond) é alertado sobre plano da 'mãe' contra Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol' Elenice (Ana Beatriz Nogueira) não quer a separação de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) na novela 'Um Lugar ao Sol' Elenice (Ana Beatriz Nogueira) admite medo de ver Christian/Renato (Cauã Reymond) trocar Bárbara (Alinne Moraes) por Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol' Elenice (Ana Beatriz Nogueira) é expulsa do casamento de Santiago (José de Abreu) ao falar do beijo de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ser alertado pelo "tio" que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) está armando contra Lara (Andreia Horta). A essa altura, o usurpador e a cozinheira já terão rompido o namoro e a falida, expulsa do casamento de Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) ao ser ouvida falando justamente do beijo que Christian/Renato e Lara trocaram.

As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove, que ficará no ar até 28 de março devido ao novo adiamento de "Pantanal", por causa da pandemia. Não custa lembrar que Elenice foi quem humilhou a neta de Noca ao revelar que o "filho" segue casado com Bárbara (Alinne Moraes) - o farsante prometeu a ex que iria se separar da patricinha.

E nos próximos capítulos, Elenice resolve ir atrás do irmão, Teodoro (Fernando Eiras), para um desabafo. A interesseira abrirá o jogo e vai falar do seu temor de ver Christian/Renato largar a filha caçula de Santiago por uma cozinheira do Méier. A dondoca acaba triunfando pois o dono da Redentor se revoltará ao descobrir que o genro tem uma amante e recua na decisão de apoiar o fim do seu casamento com Bárbara.

'Um Lugar ao Sol': tio lembra Christian de parceria Elenice-Bárbara

Depois disso, Teodoro procura pelo "sobrinho" e diz para o executivo ficar atento em relação a Elenice. O leiloeiro lembra que a falida e Bárbara têm muita sintonia. E, por isso, sua irmã não quer perder a chance de ganhar alguma coisa com sua nora.

Já um pouco mais para frente, Bárbara e Christian/Renato vão tentar mais uma vez salvar o casamento ao adotarem uma criança. Contudo, a ideia dá totalmente errada e a irmã de Nicole (Ana Baird) resolve "devolver" a criança.

'Um Lugar ao Sol': Bárbara se revolta com casamento do pai

A patricinha até fez de tudo para evitar o relacionamento do pai com a personal e criou um perfil fake para ela em site de namoro. Porém, Cecília (Fernanda Marques) descobriu a armação e entregou tudo ao avô, que conseguiu o perdão de Érica. Agora, ao descobrir que o pai vai se casar, Bárbara não vai gostar nenhum pouco.

E em briga com o genitor, a mimada pergunta se ele não vai lhe perdoar. "Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito", sentencia, para depois cravar que vai se unir à personal. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", afirma o dono da Redentor, que ainda irá surpreender com decisão sobre o futuro da rede de mercados.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Um Lugar ao Sol Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
10 de janeiro de 2024
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias