Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Um Lugar ao Sol': irmão de Elenice revela a Renato que Christian não podia ter filhos

11 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vai descobrir que o gêmeo, Renato (Cauã Reymond), não podia ter filhos, consequência de uma caxumba na adolescência

Na novela "Um Lugar ao Sol", ao mesmo tempo em que está perto de ter sua farsa descoberta, Christian (Cauã Reymond) vai descobrir que seu irmão gêmeo, Renato, não poderia ter engravidado Maria Fernanda (Fernanda Nobre) por ser estéril. Ao saber do segredo, o ex de Lara (Andreia Horta) colocará Elenice (Ana Beatriz Nogueira) contra a parede, em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (29).

Vale lembrar ter sido ela quem contou ao público sobre a esterilidade, de Renato, morto por traficantes no lugar do irmão. "Que história é essa?", pergunta o usurpador amigo de Ravi (Juan Paiva), que deve encontrar a morte nos últimos capítulos. Elenice, que sequer desconfia que Renato morreu e Christian assumiu seu lugar, exibe para o "filho adotivo" o resultado do DNA que nega a paternidade, conta o colunista Daniel Castro.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian encara Elenice

Um pouco antes de enfrentar a falida, Christian decide tirar a história a limpo com seu "tio", Teodoro (Fernando Eiras). O irmão de Elenice reforça que Renato era estéril. Depois, é que o amigo de Ravi procura pela mãe de criação do seu irmão para saber mais detalhes sobre seu gêmeo.

"Que história é essa de eu ser estéril? Será que dá pra você me explicar?", pergunta como se fosse Renato, pegando de surpresa a "mãe". "Quem foi que te disse uma coisa dessas?", retruca Elenice, ouvindo ter sido o irmão quem deu com a língua nos dentes.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Elenice se justifica para Christian

Acuada, ela abre o jogo. "Aquele repouso interminável, aos 16 anos, quando você teve caxumba, lembra? O fato é que a doença deixou algumas sequelas, enfim", relata. Mas Christian duvidará da fala da "mãe". "E você espera, realmente, que eu acredite nisso?", questiona o responsável por salvar Bárbara (Alinne Moraes) de afogamento.

E Elenice sente o golpe. "Meu Deus, Renato, você acha que eu seria capaz de inventar uma coisa dessas?", rebate, chocada. Só que Christian ignora a reação da "mãe": "Se você já inventou tantas...". Por fim, Elenice se justifica em relação ao segredo, na trama de Lícia Manzo.

"Se eu não disse nada na época, é porque você já tinha a sua cota de problemas. Você era um adolescente que se debatia com tantas outras questões que... Por experiência própria, por ter visto o quanto a esterilidade do seu pai pesou sobre ele, eu decidi te preservar", aponta citando José Renato (Genésio de Barros).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.