Os próximos capítulos de "Vale Tudo" prometem uma baita reviravolta! É armação atrás de armação, tiro, "porrada" e bomba, sem tempo para respiro. Afonso (Humberto Carrão), depois de um "revival" com a ex, não vai querer saber dela. Maria de Fátima (Bella Campos) começa a pensar em ter um bebê com o filho de Odete Roitman (Debora Bloch)... ah, e por falar na maldosa: ela começará a tramar contra Raquel (Taís Araújo). Eita! Ivan (Renato Góes) sai na frente da maldosa em outro contexto. Vamos aos detalhes!
Afonso engana Maria de Fátima. Odete solicita que Mário Sérgio (Thomás Aquino) prepare Walter (Leandro Lima) para a entrevista na Paladar. Afonso se recusa a receber Solange (Alice Wegmann), que vai até a TCA para devolver seu colar. Maria de Fátima começa a elaborar um plano para engravidar de Afonso. Odete pede a Luciano (Licínio Januário) que continue investigando Ivan. Solange revela a Sardinha (Lucas Leto) que ainda tem sentimentos por Afonso.
Consuêlo (Belize Pombal) comenta com Aldeíde (Karine Teles) que desconfia de que André está escondendo alguma coisa. Luciano decide sair do apartamento de Ivan e contar ao amigo sobre o suborno que recebeu de Odete. Ivan orienta Luciano a manter a aparência de lealdade a Odete. Odete vibra ao descobrir que Walter foi admitido na Paladar.
Renato Goés, o Ivan de "Vale Tudo", fez revelações surpreendentes à revista QG do mês de agosto. Ele contou ser vítima de uma doença de pele que surgiu na adolescência: o vitiligo.
O marido de Thaila Ayala, com quem tem dois filhos, Francisco e Tereza, comentou sobre a descoberta da despigmentação da pele na juventude, quando ainda era uma pequena mancha na coxa esquerda. "Foi bem no momento em que voltei a desfilar", apontou ele. "Eu ficava envergonhado. Na escola, ia só de calça. Na praia, de bermuda", relembrou o ator.
A situação se aflorou quando ele decidiu seguir a carreira artística. Góes tinha pesadelos em que todo seu corpo era tomado por manchas. Obcecado pelo trauma, ele acordava e se olhava no espelho para procurar novos pontos da doença. "Até que pensei: 'Que loucura é essa? Não quero isso para mim'", revelou ele, que pediu aos pais ajuda de um terapeuta. "Bruscamente, a mancha diminuiu e hoje é muito pequena", contou.
"Quando perco um trabalho, sei que vai vir algo melhor. Isso acontece com tudo. Ao ver o lado bom das coisas, acabei lidando da melhor forma com a vida e fui recompensado por isso", afirmou. "O mais importante disso não é que a mancha encolheu, mas como eu passei a lidar com grandes desafios", analisou o ator. "Hoje, me sinto preparado para lidar com as coisas da melhor maneira possível", concluiu.