Freitas (Luís Lobianco) que se cuide, pois tem gente de olho nas ações dele no capítulo desta terça-feira, 16 de setembro, de 'Vale Tudo'.
Antes disso, Tiago (Pedro Waddington) conta para Odete Roitman (Débora Bloch) sobre o atentado que o pai sofreu no iate, e César (Cauã Reymond) estranha a reação da esposa, pois imagina que ela esteja envolvida no ato criminoso contra ele.
Na sequência, Marco Aurélio (Alexandre Nero) é encaminhado ao hospital, e, durante uma conversa tensa com Leila (Carolina Dieckmmann), o executivo afirma que Odete está por trás do atentado que sofreu.
Preocupada com o marido, a mãe de Bruno (Miguel Moro) contrata seguranças para acompanhá-lo daqui pra frente. Já Mario Sergio (Thomás Aquino) escuta uma conversa entre Odete e Freitas após registrar tudo em seu celular, e deduz que os dois estão mancomunados contra Marco Aurélio, principalmente após ter visto uma mala cheia de dinheiro com o subalterno.
Enquanto isso, Celina (Malu Galli) fica arrasada quando Estéban (Caco Ciocler) lhe diz que precisa de um tempo para pensar na vida.
Ainda no capítulo desta terça, Ivan (Renato Góes) entra em desespero com a recusa de Freitas em solicitar a assinatura de Marco Aurélio para liberar sua indenização, e já prevê problemas com essa rejeição.
No fim do episódio, Leila conta para o marido, que, quando esteve na TCA, estranhou o clima entre Freitas e Odete.
'Vale Tudo' é uma novela escrita por Manuela Dias que está em sua reta final, O atual folhetim das nove terá seu último capítulo exibida em 17 de outubro. No dia 20, estreia 'Três Graças', trazendo o retorno de Aguinaldo SIlva à Globo após sete anos.