O casamento de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) promete ser inesquecível, pelo menos para o casal. Em cenas que devem ir ao ar a partir de segunda-feira, 15, os dois embarcam com os filhos, Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro), em um iate luxuoso para o evento íntimo em alto-mar.
Um dos motivos que mexerá com os olhos do telespectador será a linda decoração, além do pôr do sol encantador. Por fim, Marco Aurélio pretende fazer Leila a mulher mais feliz do mundo, mas não será desta vez pois o evento será interrompido por um crime.
Marco Aurélio será atingido por um tiro no braço, deixando todos no evento em pânico. O próprio executivo acreditará que a tentativa de assassinato partiu de Odete (Debora Bloch). Neste momento da trama, os rivais estarão em pé de guerra por conta das falcatruas do empresário.
Como o Purepeople já havia anunciado, existe a possibilidade de que Marco Aurélio não se dê bem no final da novela das nove como aconteceu em 1988 com o papel de Reginaldo Faria.
Há 37 anos, o personagem teve um final emblemático ao dar uma 'banana' para o Brasil em seu jatinho. Atualmente o país vive um momento político revolucionário com a prisão do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por golpe de Estado. É muito provável que a novelista mostre um final feliz para o público ao colocar o corrupto na cadeia.
player2