Faltando menos de uma semana para seu assassinato, Odete Roitman (Debora Bloch) vai assustar o marido, César (Cauã Reymond), em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (1º). Com a misteriosa morte da empresária e vilã, se levantará de novo a pergunta "quem matou Odete Roitman" após quase 37 anos - e agora, Maria de Fátima (Bella Campos) pode ser escolhida como assassina da mãe de Heleninha (Paolla Oliveira), esta também com chance de ser a criminosa.
O capítulo começará um pouco mais cedo, 20h35, para a exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro Botafogo x Bahia e Santos x Grêmio. Mas voltando a falar de "Vale Tudo", porque Odete causará espanta em César? Isso vai acontecer pela maneira que a mãe de Leonardo (Guilherme Magon) irá se referir ao próprio filho.
A essa altura, a ex-amante de César, Maria de Fátima já terá dado um alerta ao gigolô citando justamente o irmão escondido de Heleninha e Afonso (Humberto Carrão). A filha de Raquel (Tais Araujo) diz que ele, César, corre, sim, risco ao lado da empresária, a grande vilã da teledramaturgia brasileira.
E por falar na vendedora, após muita rivalidade com a mãe, de quem levou uma aplicada surra, corre justamente para os braços dela para lhe pedir abrigo, na novela que entrou na reta final das gravações.
Nesta terça-feira, o Campo dos Afonsos (Rio de Janeiro) recebeu Carolina Dieckmmann (intérprete da Leila) e Alexandre Nero (ator que dá vida ao Marco Aurélio) para uma sequência que acaba na prisão do executivo. Lembrando que em 1988, Leila era a assassina de Odete e Marco fugiu do Brasil dando uma "banana" para o país em cena icônica.
Faltando uma semana para a morte de Odete Roitman - na próxima segunda-feira (6) -, a novela "Vale Tudo" marcou 27.9 pontos de média e foi o programa mais visto na TV aberta nessa segunda-feira. "A Viagem" cravou 18.2 e a volta de Ana Maria Braga ao "Mais Você", 8.1. Comparando, na semana anterior (23) o matinal teve 6.9, assim como no dia 16.
Na Record, "A Vida de Jó" marcou 4.9 e o "Jornal da Record", 7.1. O último programa da temporada do "No Alvo" (SBT) ficou com 2.2. "SBT Brasil" e "Jornal da Band" tiveram os mesmos 3.3; o "Aqui Agora" somou 2.3, e o "Brasil Urgente", 2.7, na parte local.