O cerco vai se fechar contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) no capítulo desta quinta-feira (11) da novela "Vale Tudo". Pelo terceiro dia seguido, a história de Manuela Dias será afetada por conta da exibição de partida de futebol e começará às 20h35. Desmascarado por Odete Roitman (Debora Bloch), a quem tentou intimidar, o executivo é alertado gravemente por Freitas (Luis Lobianco).
O assistente avisa o chefe que o comparsa deles informou de uma batida orquestrada pela Polícia Federal na Essenza. Logo depois, Marco Aurélio comunica a Leila (Carolina Dieckmmann) da denúncia contra eles. Sem saída, o funcionário de Odete tenta juntar todas as provas que o incriminam para despistar os agentes, na novela que promete pelo menos três casais se formando nessa reta final.
Por fim, Marco Aurélio procura por Mário Sérgio (Thomas Aquino) com um pedido: descobrir se quem fez a denúncia contra a Essenza foi ou não Odete Roitman, a vilã com chance de escapar da morte.
Enquanto isso, Maria de Fátima (Bella Campos) vai levar um grande fora de César (Cauã Reymond) após procurar pelo ex-amante, agora marido de Odete. O gigolô ordena que a filha de Raquel (Taís Araujo) não lembre mais dele e que toque sua vida.
Por falar na ex-vendedora de sanduíches na praia, ela e Ivan (Renato Góes) estão envolvidos na festa de inauguração da agência de turismo dele. Já Heleninha (Paolla Oliveira) chama Tiago (Pedro Waddington) para também expor seus trabalhos na galeria
O capítulo desta terça-feira (9) da novela "Vale Tudo" observou ligeira queda na audiência por começar mais tarde. Foram 21.7 de média contra 26.4 da véspera - a partida, Bolívia x Brasil, teve 27.2. "Terra Nostra" marcou 11.6 e "A Viagem", 15.4. "A Escrava Isaura", uma das mais de 20 novelas brasileiras baseadas em livro, teve 4.5 quase o mesmo que a inédita "Paulo" (4.9).
No SBT, 1.1 para o "Bom Dia & Cia." e 3.2 para o "Aqui Agora" - o "SBT Repórter" sobre Ratinho cravou 3.7 um décimo a mais que o programa do próprio comunicador, que no documentário admitiu grande arrependimento sobre postura no sequestro do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano. O "SBT Brasil" superou por pouco o "Jornal da Band" (3.4 x 3.2). Vale lembrar que todos são dados da Grande São Paulo.