O misterioso assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) na novela "Vale Tudo" passa a ser investigado no capítulo desta terça-feira (7, Globo, 21h20). A história de Manuela Dias entrou na penúltima semana e vai chegar ao fim no próximo dia 17 para dar vez a partir do dia 20 a "Três Graças", de Aguinaldo Silva.
Em "Vale Tudo", Odete é achada sem vida no quarto do hotel e logo Raquel (Tais Araujo) desconfia da própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos), que terá uma atitude suspeita. Quem também fica com pé atrás em relação à rival da empresária é Ivan (Renato Goes).
Não demora para a notícia do assassinato de Odete se espalhar. Um dos primeiros a descobrir a tragédia é Freitas (Luis Lobianco). Rapidamente, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) tem acesso às imagens do circuito de segurança do hotel e aponta quem são os suspeitos do crime.
Prestes a ser preso em tentativa de fuga, Marco Aurélio (Alexandre Nero) é apontado por Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha (Paolla Oliveira) para substituir a mãe deles na presidência da empresa.
O capítulo de sábado (4) fez "Vale Tudo", com 23.9, repetir o melhor índice desse dia da semana. Já o "Altas Horas" teve apenas 10.8, enquanto "Terra Nostra" cravou 9.7. Na Record, Fluminense x Atlético-MG somou 4.4 ante 4.0 do "Jornal da Record". O SBT ficou com 3.7 ao exibir o "Sabadou com Virginia" e 1.7 com o "Sábado Animado" de Silvia Abravanel.
Um dia antes, o remake de Gilberto Braga cravou 26.9 e "A Viagem", 15.8. O SBT somou 2.4 com "Aqui Agora" e 2.5 com "Coração Indomável". Na Record, "A Vida de Jó" teve 4.9 e o "Jornal da Record", 7.2; já "A Fazenda 17" cravou 6.9.
player2