Perto de ser alvo de um atentado e de ser assassinada na novela "Vale Tudo", Odete Roitman (Debora Bloch) sai em defesa do marido, César (Cauã Reymond), e descobre quem está por trás da armação contra o gigolô. Além disso, a rival de Maria de Fátima (Bella Campos) faz uma forte revelação a Marco Aurélio (Alexandre Nero), vítima de uma "facada" ao longo da semana.
Esse "combo" todo vai ao ar no capítulo desta terça-feira (9) - por causa da exibição de Bolívia x Brasil pela 18ª e última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026, a trama de Manuela Dias vai começar mais tarde (22h30). No remake da obra de Gilberto Braga exibida entre 1988 e 1989, Odete pegou toda a família de surpresa ao surgir com César na casa da irmã, Celina (Malu Galli).
E agora diante de armação de Maria de Fátima, a empresária não deixa que o marido vá embora da própria festa de casamento. Além disso, Odete diz a todos que não foi ele quem roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
Na sequência, a mãe de Afonso (Humberto Carrão), este cada vez mais debilitado por conta da leucemia, surpreende o marido com um carro. Mas na sequência, o ex-amante de Maria de Fátima confessa seu envolvimento no roubo, mas afirma que quem teve a ideia foi a filha de Raquel (Tais Araujo).
Logo depois, Odete descobre por Mário Sérgio (Thomas Aquino) que foi Maria de Fátima quem montou a "fake news" contra o ex-amante. Por fim, ufa!, Odete se encontra com Marco Aurélio e manda a real: tem a competa noção de que ele ainda lhe rouba.
O capítulo ainda tem tempo de mostrar Celina sendo seduzida por Olavo (Ricardo Teodoro), e Marco Aurélio dizendo a Leila que cedo ou tarde a empresa vai tirar Odete da presidência.
E por falar na TCA, Afonso diz a Solange (Alice Wegmann) que o casamento de Odete e César só fez as ações da empresa despencarem. E Vasco (Thiago Martins) recorre a Ivan (Renato Góes) para montar uma lua de mel para ele viajar ao lado de Lucimar (Ingrid Gaigher).