Novela 'Velho Chico': Miguel transa com Sophie no rio e sugere retomar namoro
Publicado em 29 de junho de 2016 14:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Jovem dá uma segunda chance para a relação após descobrir que Olívia (Giullia Buscacio) é sua meia-irmã
Em 'Velho Chico', Miguel (Gabriel Leone)  transa com Sophie (Yara Charry) no rio e sugere retomar namoro
Enquanto voltam à fazenda, eles começam a conversar sobre uma possibilidade de voltar com o namoro. 'Você acha que é possível que podemos retomar nosso amor?', pergunta a francesa. 'Saber eu não sei de mais nada nessa vida. Só sei que a gente pode tentar. Se quiser', responde o filho de Tereza (Camila Pitanga), em 'Velho Chico'
Em 'Velho Chico', Sophie (Yara Charry) chega em Grotas com Tereza (Camila Pitanga), que a chama para o Brasil para separar seu filho da meia-irmã
Em 'Velho Chico',  Sophie (Yara Charry) revela que não se sente bem na casa dos Sá Ribeiro e que a os famíliares de Miguel (Gabriel Leone) não gostam de sua presença
Ao ver a ex-namorada de seu Neto, Afrânio (Antonio Fagundes) se mostrou racista. 'Gente assim, nessa casa, num passa da cozinha... e se passa, é pra servir e voltar!', diz o Saruê, em 'Velho Chico'
'Quando a gente se beijou no rio eu quase acreditei que era possível, que tudo isso não passou de um sonho ruim', comenta a jovem. 'Eu também. Eu quis acreditar. O caso é que é tudo muito confuso ainda. Mas podemos dar uma chance a nós', afirma o agrônomo, na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

A vida de Miguel (Gabriel Leone) vai ficar de cabeça para baixo, assim como a de Olívia (Giullia Buscacio) quando ficam sabendo que são irmãos e que o rapaz também é filho de Santo (Domingos Montagner), nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Após a revelação, o agrônomo, que esnoba Sophie (Yara Charry) em sua chegada no Brasil, volta a trás e chama sua ex-namorada francesa para um passeio. Os dois tomam banho de batismo no rio São Francisco e acabam transando. Em seguida, o filho do agricultor pede para reatar o namoro. Quem adianta é o "Notícias da TV".

Tudo isso acontece depois que ele é acolhido na casa de seu pai biológico. O jovem volta à fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes) para procurar a ex-namorada. "Vim aqui falar de nós!", declara Miguel. "Ainda existe nós?", pergunta a garota. "Eu que te pergunto: existe? A única coisa que deixei nessa casa, Sophie, foi você", responde o rapaz.

Então, ele leva Sophie para andar a cavalo e os dois acabam transando, depois de tomarem um banho de batismo no rio São Francisco. "Após a bênção vêm as risadas e brincadeiras. Os dois aos poucos reavendo a intimidade que tiveram nos tempos de França", descreve o roteiro entregue aos atores da trama.

Miguel sugere dar uma segunda chance para os dois

Enquanto voltam à fazenda, eles começam a conversar sobre uma possibilidade de voltar com o namoro. "Miguel, você acha que é possível... que podemos retomar nosso amor?", dispara a francesa perguntando. "Saber eu não sei de mais nada nessa vida, Sophie. Só sei que a gente pode tentar. Se quiser", responde o filho de Tereza (Camila Pitanga). "Quando a gente se beijou no rio eu quase acreditei que era possível, que tudo isso não passou de um sonho ruim", comenta a jovem. "Eu também. Eu quis acreditar. O caso é que é tudo muito confuso ainda. Mas podemos dar uma chance a nós", afirma o agrônomo.

Em seguida, Sophie revela que não se sente bem na casa dos Sá Ribeiro e que a os famíliares de Miguel não gostam de sua presença. "É só por um tempo. Até as coisas se ajeitarem. Eu prometo que vou pensar em alguma coisa", garante ele. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 8.

Afrânio faz comentários racistas para Sophie

O coronel já mostrou ser preconceituoso em diversos momentos da novela, e com a chegada da ex-namorada de seu neto em Grotas, vai despertar ainda mais a maldade no vilão. Ao ver a moça ele agora vai mostrar que é racista. "Gente assim, nessa casa, num passa da cozinha... e se passa, é pra servir e voltar!", diz o Saruê.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias