'Verdades Secretas 2': conheça a história e saiba quem é quem na 2ª parte da novela!
Publicado em 18 de outubro de 2021 15:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Verdades Secretas 2' estreia na plataforma Globoplay contando a sequência da história de Angel (Camila Queiroz). Agora viúva e com filho doente, a modelo volta a se prostituir ao mesmo tempo em que se envolve com detetive contratado para comprovar sua culpa na morte de Alex (Rodrigo Lombardi)
'Verdades Secretas 2': conheça a história e saiba quem é quem na 2ª parte da novela!
Novela 'Verdades Secretas 2' vai disponibilizar 10 capítulos a cada 15 dias na plataforma Globoplay
Novela 'Verdades Secretas 2' tem cenas quentes e apresentará uma versão mais light na Globo
Novela 'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) tem certeza que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e por isso contrata Cristiano (Romulo Estrela)
Novela 'Verdades Secretas 2': Cristiano (Romulo Estrela) irá se envolver com Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira)
Novela 'Verdades Secretas 2': Joseph (Ícaro Silva) é um modelo bissexual que terá caso com a patroa, Blanche (Maria de Medeiros), e depois com Visky (Rainer Cadete)
Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes) são sócios na novela 'Verdades Secretas 2'
Blanche (Maria de Medeiros) é a nova proprietária da agência de modelos na novela 'Verdades Secretas 2'
Blanche (Maria de Medeiros) se apaixona por Ariel (Sergio Guizé), marido da modelo Laila (Erika Januza) na novela 'Verdades Secretas 2'
Novela 'Verdades Secretas 2': Visky (Rainer Cadete) é o booker da agência que terá envolvimento com Joseph (Ícaro Silva)
Novela 'Verdades Secretas 2': Lurdeca (Dida Camero) trabalha na agência e é caso de Visky (Rainer Cadete)
Deborah Evelyn é Betty, amiga de Blache (Maria de Medeiros), casada com Lorenzo (Celso Frateschi) e mãe de Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler). Se torna amante de Matheus (Bruno Montaleone), que terá um caso com o marido e filhos dela também
Novela 'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) contrata detetive ao crer em culpa de Angel (Camila Queiroz) na morte do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) fica viúva de Gui (Gabriel Leone) após acidente misterioso e volta a se prostituir para pagar tratamento do filho
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel (Camila Queiroz) terá envolvimento com Cristiano (Romulo Estrela)
'Verdades Secretas 2': Laila (Erika Jauza) é uma modelo mulher de Ariel (Sergio Guizé), de quem ganha ajuda na profissão
'Verdades Secretas 2': Ariel (Sergio Guizé) é um empresário casado com Laila (Erika Jauza) e que para ajudar a mulher na carreira procura Blanche (Maria de Medeiros), com quem se envolve
Novela 'Verdades Secretas 2': Percy (Gabriel Braga Nunes) é amigo de Ariel (Sergio Guizé) e cliente de Angel (Camila Queiroz)
Araídes (Maria Luisa Mendonça) é mulher de Nicolau (Julio Machado), que abusa da filha dela, Lara (Julia Byrro) na novela 'Verdades Secretas 2'
Veja + após o anúncio

Uma Angel (Camila Queiroz) viúva, com filho doente, de volta à prostituição e na mira de Giovanna (Agatha Moreira). Esse é o ponto central da novela "Verdades Secretas 2" que a Globoplay passa a disponibilizar nesta quarta-feira (20) em 10 capítulos a cada 15 dias. No total, a sequência da trama, atualmente em reprise, terá 50 capítulos e irá apostar em cenas de nudez, sexo e sadomasoquismo que acabaram com estoque de tapa-sexos no Rio e em São Paulo.

Depois da estreia, a plataforma põe no ar mais uma dezena de capítulos em quatro datas: no mês que vem nos dias 3 e 17, e em dezembro nos dias 1º e 15. Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, "Verdades Secretas 2" ganha novos personagens como Ariel (Sergio Guizé) e terá uma versão mais light quando for exibida na Globo, embora sob o selo "inadequada para menores de 18 anos".

A história marca ainda a estreia da modelo Júlia Byrro, que será Lara, personagem filha na ficção de Julio Machado e Maria Luisa Mendonça. A jovem estuprada pelo padrasto se torna rival de Angel ao se tornar garota de programa.

Novela 'Verdades Secretas 2': saiba detalhes da história!

Após matar Alex (Rodrigo Lombardi) e se casar com Gui (papel de Gabriel Leone ), Angel fica viúva quando o marido é vítima de um acidente misterioso. A essa altura já com um filho, a prostituta de luxo descobre que o garoto tem leucemia e, por isso, volta a se prostituir.

Em um dos programas, ela conhece Percy (Gabriel Braga Nunes), que paga a Angel a quantia que for necessária para colocar sadomasoquismo nos programas. Como o filho está doente, a viúva concorda com as vontades do sócio de Ariel (Sergio Guizé).

O empresário, por sua vez, é casado com Laila (Érika Januza), uma aspirante a modelo. E para ajudar a mulher, Ariel procura Blanche (Maria de Medeiros), a nova proprietária da agência de modelos. Só que o empresário acaba despertando a paixão de Blanche, que fará de tudo para separá-lo de Laila.

E no meio disso, Giovanna contrata um detetive - Cristiano (Romulo Estrela) - para investigar a morte do pai. No meio da investigação, ele se envolve tanto com Giovanna como com Angel.

Quem é quem na novela 'Verdades Secretas 2'?

Angel (Camila Queiroz) - Jovem que fica viúva após o marido, Gui (Gabriel Leone), morrer em acidente suspeito, e retorna ao mundo do "book rosa" ao se ver sem condições de pagar o tratamento do filho. No meio disso se envolve com Cristiano (Romulo Estrela), detetive contratado para confirmar as suspeitas que ela matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Cristiano (Romulo Estrela) - É contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo não apareceu. O detetive se envolverá com ela e Angel (Camila Queiroz) durante a investigação.

Giovanna (Agatha Moreira) - De volta ao Brasil após a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), passa a suspeitar de culpa de Angel (Camila Queiroz) no crime. Por isso, a jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela), com quem se envolve sem desconfiar que ele passa a se relacionar com a investigada também.

Blanche (Maria de Medeiros) - É a nova dona da agência de modelos que se apaixona por Ariel (Sergio Guizé) e se mostra disposta a tudo para separá-lo de Laila (Érika Januza).

Laila (Érika Januza) - Modelo casada com Ariel (Sergio Guizé) e que se torna rival de Blanche (Maria de Medeiros).

Ariel (Sergio Guizé) - Empresário amigo de Percy (Gabriel Braga Nunes) e casado com Laila (Érika Januza). Para ajudar a carreira da mulher decolar procura Blanche (Maria de Medeiros) de maneira profissional. Porém acaba despertando o interesse na empresária.

Percy (Gabriel Braga Nunes) - Amigo de Ariel (Gabriel Braga Nunes) que se torna cliente de Angel (Camila Queiroz).

Lara (Júlia Byrro) - Modelo alvo de abuso do padrasto e que se torna rival de Angel (Camila Queiroz) ao iniciar na prostituição depois de deixar um colégio interno com a morte do meio-irmão, Gui (Gabriel Leone). É filha de Araídes (Maria Luisa Mendonça) e enteada de Nicolau (Julio Machado).

Bruno (João Vitor Silva) - Jovem que terá relação com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo) ao se tornar dependente químico.

Betty (Deborah Evelyn) - Amiga de Blache (Maria de Medeiros), mulher de Lorenzo (Celso Frateschi) e mãe de Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler). Vai se tornar amante de Matheus (Bruno Montaleone).

Matheus (Bruno Montaleone) - Modelo que se torna amante de Betty (Deborah Evelyn) e, na sequência, passa a se relacionar também com o marido e os filhos dela.

Joseph (Ícaro Silva) - Modelo que se envolve com a patroa, Blanche (Maria de Medeiros), e depois com Visky (Rainer Cadete), que seguirá em um relacionamento com Lurdeca (Dida Camero).

Sobre
Novela Verdades Secretas II
Novela Verdades Secretas II
Reviravolta! Alex surge vivo e mata Angel em final da novela 'Verdades Secretas 2'
21 de dezembro de 2021 10:54
'Verdades Secretas 2': Lara saca arma para Angel para recuperar relógio de Guilherme. 'Duvida?'
16 de dezembro de 2021 09:53
'Verdades Secretas 2': Giovanna humilha Angel e admite paixão pela assassina de seu pai
15 de dezembro de 2021 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Quem é quem? TV Fotos de famosos Entretenimento Novela Verdades Secretas
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Leidy Elin repete história de Tina, do 'BBB 2', ao jogar roupas na piscina. Relembre o momento histórico!
No 'BBB 24', Leidy Elin repete história de Tina, do 'BBB 2', ao jogar roupas na piscina. Relembre o momento histórico!
12 de março de 2024
Notícias similares
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
25 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias