Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Pantanal
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reação de Maria Alice surpreende Virginia e Zé Felipe em vídeo. Veja!

Virgínia Fonseca mostrou como a filha, a pequena Maria Alice, reage quando Zé Felipe começa a cantar para ela. A menina sorri e se anima, tentando cantar junto, e então passa a se sacudir, querendo dançar. Veja o vídeo!

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para mostrar como a filha, Maria Alice, se diverte ao ouvir o pai cantando. Zé Felipe, com quem a influencer se casou mais de uma vez, escolheu a música "Só tem eu", seu trabalho de 2020, para recitar para a pequena, que já tem quase dois meses de vida. Deitada no colo da mãe, Maria Alice logo se animou ao ouvir a voz e começou a tentar cantar junto, mexendo a boca. A cena fez todos se derreterem pela menina. Quando a canção chegou ao fim, ela também sorriu, mostrando a língua. O pai de primeira viagem decidiu, então, que não ia parar, de modo que já começou outra música na sequência. Ouvindo o violão e a melodia, Maria Alice passou a querer dançar. Veja no vídeo abaixo.

Virgínia mostra reação de Maria Alice ao ouvir o pai cantar

Virgínia e Zé Felipe pretendem se mudar em breve. A influencer e o cantor compraram um terreno de 6 mil metros quadrados, no mesmo condomínio de luxo onde os dois moram atualmente, em Goiânia (GO). A casa será reformada e as obras devem começar logo. "Vai ficar muito top. A gente vai fazer uma construção aqui que vocês não têm noção", esclareceu a youtuber, que por enquanto mora de aluguel com o marido e a filha. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a mãe de Maria Alice mostrou apenas o lado externo da propriedade, explicando que havia uma infestação de carrapatos, o que os impedia de entrar e filmar mais detalhes.

Festa de aniversário de Leonardo reúne os seis filhos do cantor

O condomínio escolhido pelos pais de Maria Alice não é apenas o mesmo em que Virgínia mora agora, mas também onde Leonardo vive com a esposa Poliana Rocha. No último domingo (25), o cantor completou 58 anos de idade com um churrasco na própria mansão. Teve música ao vivo, e os seis filhos do artista estavam presentes: Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Matheus Vargas e Monyque Isabella, todos com os respectivos companheiros e companheiras. Os quatro netos também compareceram, além da mãe do cantor, dona Carmen, de 85 anos.

Na celebração, Zé Felipe fez o próprio show ao vivo para a família, assim como João Guilherme, filho mais novo de Leonardo. O pai de Maria Alice, em junho, reclamou do afastamento do irmão, mas pouco depois os dois e as namoradas apareceram jantando juntos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.