
Elon Musk é um bilionário super excêntrico que, além de seguir uma dieta super polêmica, também tem algumas curiosidades e manias em sua vida pessoal. E um dos fatos inusitados é o de que ele é pai de 14 filhos, frutos de relacionamentos diferentes.
No entanto, parece que ele pode ter ainda mais filhos não assumidos por aí. Recentemente, o jornal The Wall Street publicou que "o verdadeiro número de filhos de Musk é muito maior do que aquele de conhecimento público". Isso porque, segundo uma influenciadora, ele teria a abordado "com a intenção de engravidá-la".
O que ninguém imaginava era que o bilionário teria um interesse um tanto inusitado com isso tudo. Segundo uma pessoa, Elon Musk acredita na teoria de que o mundo possa ter um apocalipse, e o seu grande número de filhos poderia, de alguma forma, "evitar" o desastre.

Não, isso não é uma trama de filme ou dorama de ficção científica... segundo o jornal, o bilionário estaria planejando contratar barrigas de aluguel para dar à luz a uma 'legião de filhos' seus. A intenção seria que eles nascessem altamente inteligentes como o pai, e assim pudessem, de alguma forma, evitar o apocalipse.
E não foram apenas fontes aleatórias que comentaram a ideia mirabolante de Elon Musk. A autora Ashley St. Clair, que é mãe do filho caçula do bilionário que teve um lado oculto revelado, revelou ao Wall Street Journal que o próprio empresário chama os seus filhos de 'legião'.
De acordo com o jornal, o termo usado pelo próprio Musk seria uma referência à uma unidade militar romana, que contava com milhares de soldados e tinha a missão de expandir o Império Romano. Inclusive, o bilionário teria mandado uma mensagem para a autora afirmando que "Para alcançar o nível de uma legião antes do apocalipse, precisaremos de barrigas de aluguel".