
Jade Picon foi uma das famosas que marcaram presença na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (03), para curtir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Além de seu look ousado brilhante e transparente, outro detalhe que chamou a atenção foi o seu umbigo à mostra.
A loira é conhecida por deixar essa parte do corpo tampada durante os eventos, uma prática que sempre manteve por confiar na proteção energética. Vale lembrar que esse hábito viralizou no "BBB 22", durante a passagem da influenciadora pelo reality show da Globo.
Jade falou enquanto esteve no Nosso Camarote sobre o motivo pelo qual não tampa mais o umbigo no Carnaval: "Levo muito a sério essa questão de energia, mas com o tempo fui entendendo melhor o que funciona para mim. Hoje, tenho outras formas de me proteger e manter minha energia equilibrada antes de sair de casa", iniciou a famosa.

Em seguida, a Embaixadora de Eudora Siàge complementou: "Acho que tudo na vida é um processo, né? A gente vai testando, aprendendo e adaptando o que faz mais sentido no momento.", destacou a influencer, envolvida em rumores de romance com astro famoso.
Há três anos a famosa marcou presença na casa mais vigiada do Brasil. Em vários momentos ela utilizou um esparadrapo no umbigo e foi questionada pelos participantes a respeito do hábito.
Jade, por sua vez, disse: "Serve para me blindar e me proteger. Eu acredito que o umbigo é o lugar que a gente recebe coisas como mau olhado, inveja, todo tipo de energia. Quando eu vou para festa, saio de casa, eu tampo meu umbigo", falou, na época.
Na ocasião, ela ainda destacou que essa prática também era psicológica: "Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo'. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então, me sinto melhor. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Tem muita gente.", disse a artista.