'Se teve abuso sexual, perdoa': Baby do Brasil faz declaração controversa em culto e vira alvo de denúncia do MP. Entenda polêmica!
Publicado em 13 de março de 2025 às 16:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após fala sobre perdão a abusadores sexuais, Baby do Brasil se tornou alvo de ação da deputada Sâmia Bonfim. 'Flagrante incitação ao crime', afirmou parlamentar do PSOL
'Se teve abuso sexual, perdoa': Baby do Brasil faz declaração controversa em culto e vira alvo de denúncia do MP. Entenda polêmica! Baby do Brasil pediu em culto em boate que vítimas de abuso sexual perdoassem os seus abusadores Baby do Brasil causou polêmica ao disparar em culto: 'Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi na família, perdoa' Baby do Brasil se tornou alvo de ação da deputada Sâmia Bonfim após fala sobre perdão a abusadores sexuais: para parlamentar, cantora teve fala 'criminosa' Baby do Brasil fez pregação em boate e pediu a vítimas de abuso sexual que dessem perdão aos criminosos, causando forte polêmica
Veja + após o anúncio

Baby do Brasil se envolveu em mais uma polêmica, um ano após ter uma conversa inusitada com Ivete Sangalo obre o arrebatamento durante o carnaval de Salvador. A deputada federal Sâmia Bomfim, do PSOL de São Paulo, entrou com uma ação contra a cantora.

Durante um culto evangélico em boate, a ex-namorada do comentarista esportivo e ex-jogador Walter Casagrande pediu que as vítimas de abuso sexual perdoassem os criminosos. Para Sâmia, a fala é "inaceitável" e "criminosa" e corrobora para manter a "parte da cultura do estupro" que atinge o Brasil.

+ o que está acontecendo com Frei Gilson, envolvido com Bolsonaro e citado pela Polícia Federal?

Veja + após o anúncio
Baby do Brasil cometeu 'incitação' ao crime, afirma deputada

A deputada da base governista quer que a promotoria "investigue e responsabilize (os responsáveis) pelos (eventuais) crimes cometidos em um culto", segundo o jornal "O Tempo". Sâmia também acusou Baby do Brasil de "flagrante incitação ao crime" e "condescendência criminosa".

"Reforçou uma cultura de silenciamento e impunidade, incentivando que crimes de violência sexual fiquem sem a devida responsabilização e favorecendo aqueles que o cometeram", afirma a deputada na ação.

Baby do Brasil pediu que se 'perdoe' abusadores sexuais

Ex-mulher de Pepeu Gomes e durante culto onde estavam presentes inclusive crianças, Baby do Brasil pediu "perdão" a abusadores sexuais. "Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui hoje nesse lugar. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi na família, perdoa", disse durante a pregação.

Veja + após o anúncio

Proprietário da boate, Renato Ratier, que é evangélico, disse que o espaço recebeu pela primeira vez esse culto e mostrou discordância da fala de Baby, que já se definiu como "popstora". "Deixo claro que sou absolutamente contra qualquer tipo de abuso e discriminação e que todo crime deve ser denunciado e apurado", frisou. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias