Andressa Urach está com tudo: após cirurgia para mudança de cor dos olhos, a celebridade anunciou recentemente a volta dos conteúdos adultos. Agora, a criadora de conteúdo movimentou a web, e não foi com relação aos seus vídeos 18+.
A modelo deu uma declaração para lá de surpreendente, em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, comentando a respeito da taxação imposta por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, ao Brasil.
Alvo de tenebrosa previsão de vidente, Trump pegou a todos de surpresa, anunciando que colocaria uma taxa de 50% no Brasil, e explicou que tomou essa decisão baseado em "ataques insidiosos do Brasil às eleições livres e à liberdade de expressão", mencionando em trecho da carta enviada ao país.
É claro que essa iniciativa já deu o que falar por aí. Após a decisão, vários brasileiros chegaram a bombardear o perfil de Donald Trump com alguns recados, como o do emoji da bandeira do Brasil, além de escreverem "Respeite a soberania do Brasil", e "Você esqueceu da maior regra do mundo! Não mexa com Brasileiros", disseram os internautas.
Andressa Urach foi uma das celebridades que comentou sobre a situação. Em um vídeo na web, ela colocou a legenda: "Perdão em nome dos brasileiros! @potus (usuário de Trump) Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos Paz. Que Deus abençoe você e sua família".
A artista, que anunciou carreira no funk, deixou claro que está atenta aos protestos contra a decisão do líder norte-americano, e comentou sobre: "Eu gostaria de pedir perdão, Trump, pelos brasileiros que estão fazendo isso, tá? Você é dono do seu país, você coloca as leis que quiser", iniciou.
Posteriormente, ela enfatiza a responsabilidade em não promover conflitos, entre os países, explicando sobre uma situação com seu visto: "Inclusive, tive o meu visto negado e super entendo, super respeito. Assim, cada presidente faz o que bem entende do seu país. (...) Vamos ser conscientes: a gente não precisa de guerra, a gente precisa de paz", enfatizou.
Na sequência, disse que o Brasil é incrível. Ela finalizou, dando a sua opinião sobre o estilo de governo do Trump: "Deixa ele governar do jeito que ele quer, ele é livre pra isso. Enfim, guerra não dá, gente. Não dá. Você tá preparado pra uma guerra? Pra largar uma bomba atômica no Brasil? Que isso. Vamos buscar paz. Respeita as escolhas das pessoas", encerrou.