Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dia dos namorados: 5 dicas para curtir a data com ou sem companhia

Compartilhe no Facebook
No Dia dos Namorados, só não aproveita quem não quer! Afinal, na data mais romântica do calendário, nada como criar um clima e curtir o momento, independentemente do seu status. Solteira, casada, com filhos, enrolada ou em um relacionamento à distância, dá para fazer muita coisa no dia 12 de junho. Confira as dicas!

Você não precisa ser a protagonista de um filme de comédia romântica para conquistar um galã e aproveitar o Dia dos Namorados a dois. Mas você pode, sim, se inspirar nas produções cinematográficas e curtir a data com o seu estilo, independentemente do seu gênero favorito e do seu status de relacionamento atual. Quer ver só? Inspirado na Cinelist Dia dos Namorados - A missão , do Telecine, o Purepeople montou uma lista com 5 dicas para todo mundo se sentir bem no dia 12 de junho. Confira!

Aposte no autocuidado e se inspire a fazer algo que goste

Estar solteira no Dia dos Namorados não é problema nenhum, assim como em todos os outros dias do ano. Mas, se você não quer passar a data sentindo a falta de uma companhia, a dica é investir no seu autocuidado. Gosta de cozinhar? Quer aprender uma coreografia nova? Está a fim de experimentar todos os seus cremes e ficar ainda mais bonita? Vai com tudo! Em Minha Vida em Marte , disponível na plataforma de streaming do Telecine , a personagem Fernanda decide focar no autoconhecimento depois de um divórcio e garante boas risadas nessa jornada. Pura inspiração! E se você não está na vibe romance, filmes de ação e aventura ajudam a mudar o foco.

Acompanhe e se inspire na história de casais famosos, como Michelle e Barack Obama
Acompanhe e se inspire na história de casais famosos, como Michelle e Barack Obama

Filme e pipoca: um clássico que nunca sai de moda!

Se você vai passar o Dia dos Namorados agarradinha com o seu amor, a combinação cinema e pipoca é uma ótima pedida. E não é porque é um clichê que precisa ser sem graça! Crie um clima caseiro com almofadas, luzes indiretas, comidinhas gostosas e filmes bem românticos para combinar com a data. Vale até se inspirar em outros casais famosos, como Michelle e Obama , no filme que conta a trajetória e o início do romance entre o ex-presidente americano e a ex-primeira-dama.

Reúna a criançada e comemore o dia em família

Assim como muitas solteiras passam direto pelo Dia dos Namorados, muitos casais com filhos também deixam de celebrar a data. Que tal fazer algo diferente com a família em casa? Reúna os pequenos (e os maiores também!) para um piquenique no quintal, uma sessão de filmes variados ou, quem sabe, uma festinha a fantasia no meio da sala. Se até a Mulher-Elástica, de Os Incríveis 2 , juntou todo mundo para salvar a cidade, você também consegue dar um jeitinho!

No filme Simplesmente Acontece, a amizade de Alex e Rosie se tranforma ao longo dos anos
No filme Simplesmente Acontece, a amizade de Alex e Rosie se tranforma ao longo dos anos

Não sabe o que fazer com aquela amizade colorida? A gente te ajuda!

Se você não está nem totalmente solteira e nem namorando, mas não sabe se vai dar para passar o Dia dos Namorados com o crush que está em cima do muro, relaxa. Isso mesmo! A dica é relaxar e seguir a vida, afinal, se for para virar namoro, uma hora isso vai acontecer. Igual a Rosie e o Alex, de Simplesmente Acontece , que demoraram, mas descobriram o quanto queriam ficar juntos de vez. As dicas de autocuidado também devem ser consideradas aqui e, se o dia estiver propício para vocês curtirem juntos, aproveita!

A tecnologia encurta a distância de quem está longe

Não precisa ficar triste se você não está por perto do seu namorado para curtir o dia 12 de junho. Relacionamentos à distância podem ficar mais próximos e até mais fortes com a ajuda da tecnologia. Por isso, não deixe de ligar, fazer videochamadas e mandar mensagens carinhosas para matar a saudade. Que tal escolher um filme na plataforma e combinar para assistir no mesmo horário? Assim vocês trocam comentários em tempo real pelo celular e vão se sentir mais perto um do outro. Se a ideia é dar uma apimentada no Dia dos Namorados, à la Christian Grey e Anastasia, de Cinquenta Tons de Cinza , capriche na sensualidade e solte a imaginação!

(Por Marina Couto)

*Conteúdo patrocinado por Telecine. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.