Com Covid pela 3ª vez, Ana Maria Braga revela ter presenciado temporal em São Sebastião: 'Muita pedra'
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 14:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga revelou que precisou interromper descanso no litoral Norte de SP após tempestade que devastou a região. Além disso, artista contraiu Covid pela 3ª vez
Ana Maria Braga revelou ter contraído Covid pela 3ª vez ao participar do 'Mais Você' em 21 de fevereiro de 2023 Ana Maria Braga se ausentou do 'Mais Você' em 20 de fevereiro de 2023 para curtir o carnaval Ana Maria Braga relatou cansaço e coriza ao pegar Covid pela 3ª vez Ana Maria Braga contou que estava em praia de São Sebastião quando o local foi atingido por um forte temporal, que deixou 44 vítimas (números do dia 21 de fevereiro de 2023 por volta das 14h) Ana Maria Braga enfrentou 7h de estrada entre Barra do Sahy e São Sebastião após um forte temporal atingir e devastar o litoral Norte de SP
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga revelou ter sido diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez. A apresentadora do "Mais Você" está de folga e, por isso, não apresenta o matinal desde segunda-feira de carnaval (20). Ana Maria participou da atração nesta terça-feira para relatar o que viu das fortes chuvas que mataram 44 pessoas pelo menos no litoral Norte de São Paulo e apavoraram Mariana Belém, hóspede de um hotel que foi inundado pela enchente.

Ao que tudo indica, Ana Maria seguirá fora dos estúdios. "Estava me sentindo mais gripada lá, tive uma noite mais difícil. Cheguei ontem e falei que ia tomar remédio. Fiz o teste ontem à tarde e estou com Covid", explicou durante o programa por chamada de vídeo a namorada do jornalista Fábio Arruda, com quem engatou relacionamento após uma jornalista ser o cupido.

"É muito mais fraco agora, não é aquela primeira Covid que tive, ainda mais porque tomei todas as vacinas. É o cansaço, é uma coriza... Estou com a minha máscara para andar por aqui e ficar presa no meu quarto para evitar contagiar qualquer pessoa", prosseguiu a protagonista de momentos hilários na TV.

Vale lembrar que há duas semanas, o ator Fabio Caniatto, que manipula e dá voz ao Louro Mané, ficou afastado do matinal também por conta de Covid. Em julho de 2021, Ana Maria Braga já havia contraído a mesma doença e o quadro se repetiu em maio do ano passado.

Ana Maria Braga enfrentou mais de 7h de estrada para deixar praia após temporal

Além de revelar seu estado de saúde, Ana Maria deu detalhes de como presenciou a tragédia das chuvas em Barra do Sahy, praia de São Sebastião. "Quando eu estava lá, de sábado para domingo, foi muito assustador. É uma chuva que começa, com um pouco de vento, depois vai aumentando e a chuva não para. Choveu a noite inteira", relatou.

"Estava com medo de não chegar aqui amanhã porque, teoricamente, eu voltaria a fazer o programa. E aí você vê o desespero de todo mundo. Acordei cedo, ficamos sem comunicação, sem nada. Não tinha o que fazer, eu só tinha as imagens da televisão (...) Foi uma viagem que a gente se assustou muito, tinha muita pedra e ficamos quase sete horas para chegarmos a São Sebastião e pegar a (rodovia) Tamoios", prosseguiu.

O trajeto teve que ser feito diante a interrupção da estrada Rio-Santos. Ana Maria contou ainda que parte da família segue no litoral. "Cheguei bem e estou aqui acompanhando, com o coração na mão, porque parte da minha família, como Mariana e as crianças, estão lá ainda, sem poder sair. Agora que a telefonia se reestabeleceu. Mas está faltando de tudo lá. Agora, provavelmente, é que eles vão conseguir sair", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga revela diagnóstico perturbador de câncer no ânus: 'Chance mínima de sobrevivência'
Ana Maria Braga revela diagnóstico perturbador de câncer no ânus: 'Chance mínima de sobrevivência'
31 de março de 2024
Exemplo de superação! Como Ana Maria Braga se tornou símbolo de resiliência após vencer o câncer 5 vezes
Exemplo de superação! Como Ana Maria Braga se tornou símbolo de resiliência após vencer o câncer 5 vezes
1 de abril de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias