Ana Maria Braga tem crise de riso na TV: 'Linguiça não passa porque não tem lubrificação'. Vídeo
Publicado em 9 de fevereiro de 2023 às 14:52
Ana Maria Braga divertiu os telespectadores do 'Mais Você' ao ensinar uma receita de lombo recheado. Ao colocar a linguiça na carne, a apresentadora não segurou a gargalhada. Veja o vídeo!
Ana Maria Braga divertiu os telespectadores do 'Mais Você' desta quinta-feira (09) Ana Maria Braga ensinou a fazer um lombo recheado e não segurou a gargalhada Ana Maria Braga tinha que rechear o lombo com uma linguiça e, diante da dificuldade, gargalhou Ana Maria Braga falou sobre os diferentes tipos de linguiças e até sobre lubrificação Ana Maria Braga fez sua assistente de cozinha gargalhar no 'Mais Você'

Ana Maria Braga protagonizou um momento icônico no "Mais Você" desta quinta-feira (09). Durante a preparação de uma receita - Lombo suíno no refrigerante de laranja -, a apresentadora, que recentemente passou por uma cirurgia vascular, gargalhou na frente das câmeras ao tentar rechear a carne.

A ideia era Ana Maria rechear o lombo com uma linguiça, mas ao iniciar o procedimento, a apresentadora concluiu que não seria tão simples quanto ela imaginava. "Corre o risco da linguiça não querer passar pro outro lado porque não tem muita lubrificação", disse, já gargalhando. E completou: "Mas com jeitinho, mesmo sem manteiga [ela entra]".

Como se não bastasse a crise de riso da loira, cuja aparência na juventude roubou a cena, Ana Maria ouviu uma gracinha em seu ponto eletrônico. E compartilhou com os telespectadores: "Estão dizendo aqui que tem linguiça mais fina", divertiu-se. E continuou: "Tem linguiça de todo o jeito. Tem linguiça fina, tem linguiça grossa, mas cada um escolhe... Escolhe não! Ganha uma na vida".

A declaração da namorada do jornalista Fábio Arruda divertiu até em suas assistentes de cozinha, que não aguentaram e foram se esconder em um canto do estúdio para rir. Ao terminar o procedimento, a apresentadora falou: "Estamos com nosso lombo devidamente linguiçado". Veja vídeo abaixo!

Web se diverte com declarações de Ana Maria Braga

Na web, as declarações de Ana Maria Braga renderam comentários tão hilários quanto. "Ana Maria Braga se acabando de rir falando dos tamanhos das linguiças... E eu não aguento", divertiu-se um internauta. "Por isso Ana Maria Braga segue INSUBSTITUÍVEL nas manhãs da Globo. Como não amar a mulher que fala da grossura das linguiças? Da falta de lubrificação no lombo? Ícone! Deusa!", elogiou outro. Veja mais comentários abaixo!

 

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento programa mais voce
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Abalada, Ana Maria Braga chora, ao vivo, mortes de Oscar Schmidt e do pai de Ana Paula Renault, no 'Mais Você', da Globo. Vídeo!
Abalada, Ana Maria Braga chora, ao vivo, mortes de Oscar Schmidt e do pai de Ana Paula Renault, no 'Mais Você', da Globo. Vídeo!
20 de abril de 2026
A psicologia afirma que as crianças que cresceram na década de 1960 aprenderam uma versão de resiliência emocional que a paternidade moderna acidentalmente eliminou de toda uma geração
A psicologia afirma que as crianças que cresceram na década de 1960 aprenderam uma versão de resiliência emocional que a paternidade moderna acidentalmente eliminou de toda uma geração
27 de fevereiro de 2026
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias