
Taís Araújo foi grande nome da estreia do remake de 'Vale Tudo' na Globo na última segunda-feira (31). Intérprete de Raquel na trama de Manuela Dias, a atriz deu um novo ar para a personagem original de Regina Duarte e, além de muito talento, roubou a cena com sua beleza natural na novela.
Embora tenha alguns segredinhos com procedimentos estéticos, Taís Araújo encarou a chegada dos 40 anos com mais maturidade e pensando em sua saúde em primeiro lugar. Hoje com 46, a esposa de Lázaro Ramos revelou em entrevista recente para a revista VEJA que mudou completamente sua rotina, encarando uma versão mais saudável.
"Tive uma virada na minha alimentação quando fiz 40 anos. Falei: 'a partir de agora vou prestar atenção no que como, vou me exercitar diariamente, vou olhar para mim, vou cuidar da minha espiritualidade'", disse Taís Araújo, que antes de aceitar viver Raquel em 'Vale Tudo' insistiu em ser vilã na Globo.

E, segundo a atriz, a mudança foi muito mais do que positiva em sua vida como um todo: "Esses últimos seis anos foram transformadores da minha vida. Só melhorou a relação com a minha família, meus filhos, meu trabalho", completou.
Ainda na entrevista para a revista VEJA, Taís Araújo, que recebeu um recado inesperado de Regina Duarte sobre sua personagem em 'Vale Tudo', contou que não tem uma dieta regrada e muito menos definida. A atriz come de tudo e garante que, quando comete um exagero aqui ou ali, logo se recompõe.
"Eu como absolutamente tudo, mas quando vou comer uma coisa não tão saudável, como e depois compenso. O meu dia a dia é absolutamente saudável. E não faço por estética, mas pelo bem-estar", garantiu ela, que também revelou um alimento que não falta em sua casa: brócolis.
"As crianças lá de casa amam legumes. Brócolis é uma coisa que, se não tiver, eles reclamam. Mas como comem bem e de tudo, abri brecha para a besteira, que eles comem lá com os amigos da escola. Acho que perdi um pouco o controle, foi um caminho sem volta", encerrou.