5 combinações com trends de inverno para dar um up no look da balada
Publicado em 13 de junho de 2019 16:55
Por Purepeople
Sem ideia para o look da balada no fim de semana? Keep calm que a gente separou 5 combinações estilosas e com as trends do inverno para você não precisar ficar horas pensando na produção! Os looks caem superbem para todos os estilos de mulheres e podem ser adaptáveis com as peças que você já tem no armário. Vem ver!
Looks de balada no inverno: 5 combinações certeiras para arrasar!
Vestido de oncinha e batom vermelho formam um look de balada bem glam e moderno
Usar uma pochete diferentona por cima de um vestido ou do blazer fechado também garante um look de balada mais fashion
Deixar a meia à mostra no sapato deixa o look de balada mais cool no inverno
Usar botas com meias aparecendo deixa o look mais fashion para a balada
Blusa neon + saia de couro: look fashionista e moderninho no ato!
Blazer fechadinho usado como vestido e coturno garantem um look de balada megaestiloso
A pochete de couro pode dar ainda mais estilo ao vestido xadrez de balada
Veja + após o anúncio

Há peças curingas em um look de balada: saia preta, vestido, bolsa ou pochete, batom vermelho...mas como combinar esses itens em uma produção de night no inverno? Como deixar as roupas mais interessantes em um piscar de olhos? Para te dar esse help, o Purepeople separou 5 combinações perfeitas com as tendências da temporada para você não se preocupar e nem perder tempo com o visual no fim de semana. Confira e escolha o seu favorito!

1 - Qualquer peça oncinha + batom vermelho

Animal print está em alta e a combinação de oncinha com batom vermelho tem caído no gosto de famosas e fashionistas, já que esse match fica moderno e chama atenção à noite. Na roupa, vale apostar em qualquer peça que tenha uma pegada mais glam: pode ser um slip dress de onça, um conjuntinho de short e jaqueta com a mesma estampa de bicho ou uma saia de oncinha como protagonista do look. Já o batom, pode ser um vermelho que caia melhor no seu tom de pele, com acabamento matte para durar a noite inteira.

2 - Peça neon + saia preta

Saia preta é um clássico no look de festa, e neste inverno, vale apostar nas versões de couro, de veludo ou camurça para entrar no mood de frio. E o match perfeito e fashion se dá com blusas fluorescentes! Sim, o neon também é tendência de inverno e garante um contraste moderno no look da balada. Aposte em blusas com gola alta e mangas para um visual mais arrumado.

3 - Bota + meia aparecendo

Outro duo que você a pena apostar no look de festa é a bota com meia aparecendo! Uma meia colorida dá todo um charme ao visual, principalmente se você estiver de minissaia ou vestido. Se jogue nas meias de lurex, que têm brilho, ou nas meias de uma cor só, como vermelho, roxo e vinho, se você fizer a linha mais minimalista.

4 - Vestido + pochete

Outra dupla fácil e estilosa para apostar na balada é o vestido com pochete! Os modelitos tubinho e slip dress são os que mais têm o mood "night" e ficam mais charmosos com uma pochete de couro em tons mais sóbrios na cintura. Aposte em cores como preto e tons terrrosos para um visual mais elegante.

5 - Blazer como vestido + coturno

Usar um blazer longo como vestido pode deixar seu look de balada no inverno mais quentinho e, claro, com dose extra de glamour! A tendência tem conquistado as fashionistas por ser prático e cheio de estilo. Use a peça fechada, estilize com um cinto para ficar ainda mais cool, e combine com um coturno ou bota de salto, para tirar a ideia de office look e deixar o visual mais moderno.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
O look do 'livramento'! Bruna Marquezine elege vestido de R$ 6,5 mil para entrevista com Blogueirinha. Saiba detalhes
O look do 'livramento'! Bruna Marquezine elege vestido de R$ 6,5 mil para entrevista com Blogueirinha. Saiba detalhes
31 de outubro de 2023
'Renascer': dos vilões aos mocinhos, 5 novos casais vão tirar a novela da mesmice e dar um nó na sua cabeça
'Renascer': dos vilões aos mocinhos, 5 novos casais vão tirar a novela da mesmice e dar um nó na sua cabeça
19 de março de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias