Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Oscar Magrini se atrapalha e é repreendido por Fátima Bernardes ao vivo na TV

Compartilhe no Facebook
'A mulher também tem que saber se colocar para não instigar ao outro', disse o ator

Fátima Bernardes rebateu Oscar Magrini quando o ator se posicionou sobre o assédio sexual durante participação no "Encontro" desta quarta-feira (5). A apresentadora abordou o tema após José Mayer admitir ter assediado a figurinista Su Tonani no bastidor da novela "A Lei do Amor". "Magrini, você acha que os homens podem a partir de atos como esse passar a refletir um pouco mais sobre o próprio comportamento?", questionou a jornalista logo no início do matinal.

'Deve ter tido muita coisa igual', acredita Oscar

Como resposta, o ator lembrou que esse não foi um caso isolado. "Não só aqui na Globo como em todos os lugares do mundo sempre existiu o assédio quando a mulher é bonita. Ou da própria mulher em cima do homem", iniciou Oscar. "Mas a minha liberdade termina onde começa a sua", acrescentou o ator. "Deve ter havido muito assédio. Essa menina chegou, se pronunciou, tomaram-se medidas, a Globo pediu desculpas, o Zé, que é um amigo nosso, se desculpou", completou. Depois, Oscar disse acreditar que outros casos não vieram à tona. "Deve ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada. Porque é aquele medo. 'Vou falar? A pessoa é quem é' (...). 'A pessoa fez isso?'. A corda vai arrebentar do lado mais fraco. Sempre é assim", opinou. Após o caso vir à tona, José Mayer foi afastado do elenco da novela "O Sétimo Guardião", mas ganhou o apoio de Caio Blat.

'Mulher tem que saber se colocar', disse o ator

Na sequência, o ator acabou se enrolando ao defender as mulheres, o direito delas de usar roupas curtas, e elogiar a campanha, que contou com o apoio de famosas. "Quem sabe nãos e toma providências? Estamos em 2017! (...). E não tem essa do homem chegar e fazer. É uma sociedade machista! (...). Não tem como eu não te respeitar porque você está mais ousada. Se ela está de minissaia eu tenho que abusar ou passar a mão porque está chamando a minha atenção. A mulher também tem que saber se colocar para não instigar ao outro!", disparou.

'O outro precisa respeitar', afirmou a jornalista

Nesse momento, Fátima cortou seu convidado. "Mas do que instigar, né Magrini, o outro precisa respeitar, independentemente de como ela está", apontou a ex-mulher de William Bonner. "É o que eu falei. A minha liberdade acaba quando começa a sua. Mas isso não dá direito de chegar e tocar em você. Jamais!", se corrigiu o ator.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.