Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Otávio Mesquita nega ter recebido seus objetos em saco de lixo na saída da Band

Otávio Mesquita segue no impasse com a Band para definir seu rumo na emissora. Cortando custos para 2014, o canal quer transferir para ele toda a parte de produção do programa "Claquete", inclusive os gastos. Ele não tem interesse em fechar esse acordo e, por isso, deve deixar a emissora em breve.

Com o clima de indecisão no ar, a Band teria dado a Otávio um "presente de grego". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (25), ao chegar em casa, ele se deparou com um saco de lixo onde estariam todos os pertences pessoais que o apresentador tinha deixado na emissora.

Sentindo-se humilhado, Otávio teria fotografado o saco de lixo e enviado a foto para os diretores da Band, alegando que deveria existir pelo menos respeito nesse momento. Em conversa com Purepeople, ele, no entanto nega esse episódio.

"Isso não aconteceu. É uma mentira deslavada. Não sei de onde surgiu isso. Alguém fez uma brincadeira e levaram isso adiante", diz. "Sou amigo pessoal do Jonnhy (Saad, presidente da Band) há 30 anos. Você acha que o cara ia fazer isso comigo? Lógico que não!", afirma.

Sobre seu futuro profissional, ele afirma que as negociações estão em clima de paz e tudo será decidido na próxima sexta-feira (29). "A Band me fez uma proposta que não me interessou. Faço televisão há 26 anos e, hoje, graças ao meu trabalho, me dou ao luxo de parar e dar prosseguimento a outros negócios".

Em uma conversa recente com Purepeople, ele já havia afirmado que pensa em dar uma pausa na carreira na televisão para descansar a imagem. Com passagens pela extinta Manchete, SBT e Rede TV!, Otávio está há 15 anos no atual canal, onde começou sua carreira.

O novo modelo de programa oferecido pela Band seguiria o exemplo de Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela no SBT. O apresentador é dono da produtora Mesquita Mídia e Marketing e, através dela, seria feito o "Claquete", mas com o aval e controle do artístico da Band.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.