Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Saúde e tecnologia! Aplicativo incentiva Outubro Rosa com conscientização

A healthtech brasileira Alice, lançada em junho deste ano, disponibilizou de modo gratuito, ao longo de todo o mês, seu aplicativo. Através dele, é possível ter acesso a um Time de Saúde, com o qual você tira dúvidas e também recebe orientações mais indicadas ao seu perfil. Confira mais detalhes a seguir:

O mês de outubro se tornou especial na prevenção ao câncer de mama e colo de útero. Através de campanhas e diferentes formas de mobilizações, diversas personalidades e marcas se empenham para alertar mulheres sobre a importância de se cuidar, com exercícios e alimentação saudável, por exemplo, para evitar tais doenças. Uma das marcas brasileiras que se engajou no Outubro Rosa foi a healthtech brasileira Alice. Ela abriu o aplicativo de modo gratuito durante este mês para novos usuários. Confira mais detalhes a seguir!

Serviço alia saúde e tecnologia

Lançado em junho deste ano, Alice vai além do que um plano de saúde tradicional oferece. Isso porque seu foco é, além de tratar, estimular uma vida saudável. Ao longo de outubro, qualquer internauta que baixar o aplicativo, poderá usar o 'Alice Agora' durante dois dias e tirar dúvidas, todos os dias da semana, entre 7h e 21h, diretamente com os especialistas da rede. "A maioria dos planos é construída pensando no uso apenas quando as pessoas ficam doentes. Nós queremos que Alice seja usada frequentemente. Quanto mais as pessoas interagem conosco, mais saudáveis serão, e melhor será o nosso serviço", afirma Guilherme Azevedo, cofundador da Alice.

Aplicativo Alice incentiva Outubro Rosa com conscientização
Aplicativo Alice incentiva Outubro Rosa com conscientização

Profissionais de várias áreas integram equipe

Registrada como operadora na Agência Nacional de Saúde (ANS), Alice conta um time de 90 pessoas, com profissionais de saúde e tecnologia em sua maior parte. Até o fim do ano, a empresa quer ultrapassar 100 profissionais. Entre eles, estão médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, preparador físico e nutricionistas, além de um time internacional de consultores com membros até da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. "Sempre que uma nova pessoa se junta à Alice, ela agenda sua imersão e nos conta quais são seus objetivos de saúde, estabelecendo um plano de ação, que será monitorado por seu próprio Time de Saúde", explica André Florence, cofundador e CEO da Alice.

Usuário acompanha de perto sua evolução

Com design contemporâneo, o aplicativo da healthtech visa estimular uma mudança fundamental na relação do usuário com médicos e especialistas em saúde e também deixá-lo mais consciente sobre si mesmo. "Nossa comunidade de saúde é baseada em uma proposta de fee-for-value, focada em resultado, integrando parceiros e ajudando as pessoas a acompanharem o progresso da própria saúde", diz Matheus Moraes, cofundador da Alice.

Vídeo relacionado

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.