Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De peruca loira, Katy Perry comparece toda de rosa em evento beneficente

Compartilhe no Facebook
Aconteceu nesta quinta-feira (11) o evento beneficente de gala "FFANY Shoes On Sale", promovido pela Fashion Footwear Association of New York (Associação dos calçados de moda de Nova York, em livre tradução) em homenagem ao Outubro Rosa e ao combate ao câncer de mama. De peruca loira, a cantora Katy Perry compareceu ao evento com um visual bem Barbie, toda vestida de rosa.

Aconteceu nesta quinta-feira (11) o baile de gala beneficente da rede de varejo e de TV americana QVC juntamente com a FFANY, (Fashion Footwear Association of New York), evento que reúne as principais estrelas da indústria calçadista para arrecadar dinheiro e conscientização sobre a pesquisa e a educação sobre o câncer de mama, fazendo parte da campanha mundial Outubro Rosa.

Katy Perry escolheu um look com estilo 'Barbie' para o baile

Uma das estrelas da festa, a cantora pop Katy Perry compareceu à celebração usando uma peruca loira e um visual que a fez ficar parecendo com a Barbie. O look escolhido pela namorada de Orlando Bloom leva a assinatura da grife Galia Lahav. Embaixadora do evento, Katy, que usou um look Versace com asas de anjo no Met Gala de 2018, apostou ainda em uma maquiagem cor de rosa, uma das tendências da temporada, nos olhos e nos lábios, além de fita no cabelo, brincos e sapatos da mesma cor, o que reforçou a vibe Barbie do visual escolhido para homenagear a causa. Outras famosas e fashionistas também compareceram ao baile, como a cantora Jessica Simpson, a modelo Sara Sampaio e a socialite Olivia Palermo. O evento promove, ainda, a venda de sapatos com pela QVC, que colocou mais de 80 mil pares de sapatos à venda em seu site com 80% do lucro revertido para instituições de pesquisa a educação sobre o câncer de mama. Vários dos modelos levam a assinatura da própria Katy Perry.

A cantora já revelou que sofreu de depressão no ano passado

Katy Perry, que recentemente assumiu o namoro com o ator americano Orlando Bloom, afirmou há poucos meses à revista "Vogue Australia" que sofreu de depressão e teve pensamentos suicidas em um período posterior ao lançamento do álbum "Witness", do ano passado. "Eu tive crises de depressão no ano passado porque, sem querer, botei muita expectativa na reação do público. E o público não reagiu da maneira que eu esperava. Isso partiu meu coração", disse a cantora, que homenageou Marielle Franco em seu show no Rio de Janeiro no início desse ano. Para se curar, Perry apostou em um aprofundamento espiritual em um retiro na California. "Por anos meus amigos iam para lá e voltavam completamente rejuvenescidos. Eu também queria ir. Senti que estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser eu mesma", contou à revista australiana.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.