Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'

Cristiano Araújo morreu há exatos 6 anos em acidente ao lado da namorada, Allana Moraes. Ao recordar a data, João Reis, pai do sertanejo, lhe prestou homenagem: 'Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração'

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram há exatos seis anos em um gravíssimo acidente de carro em rodovia de Goiás. E nesta manhã (24), João Reis, pai do sertanejo, prestou uma homenagem ao filho e à jovem. "Hoje é um dia muito difícil para todos nós, uma data que era para ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!", iniciou.

Na sequência, o pai de Cristiano, que pode ter projeto inédito lançado de maneira póstuma, fez um pedido aos fãs do intérprete de "O Que Temos pra Hoje é Saudade": "Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!".

"Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo!", prosseguiu João Reis.

"Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai", concluiu. No acidente, Cristiano deixou João Gabriel, na época com 6 anos, e Bernardo, então com 2 e que costuma ser comparado ao pai pela semelhança física. E irmão dele, Felipe Araújo passou a seguir seus passos na carreira artística.

Pai de Cristiano foi confortado ao lembrar morte do filho

Ainda na postagem, fãs de Cristiano se pronunciaram e lamentaram os seis anos da morte do artista. "Meu abraço carinhoso. Perdi dois filhos também. Sei o quanto dói", afirmou seguidora. "Dia que sofri, não consegui trabalhar ,era impossível acreditar no que estava vendo. Tenho do Cris guardado com muito carinho!", completou outra.

Pai de Cristiano lamentou morte de ex-dupla do seu filho

Na semana passada, o cantor Luizmar Damasceno foi encontrado morto aos 45 anos após ficar quatro dias desaparecido. Ele fez dupla com Cristiano na juventude. João Reis lamentou a perda e desejou forças para a família. "Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família", escreveu. O músico também integrou a banda de artistas como Henrique & Juliano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.