Paloma Bernardi posa sensual e fala de Thiago Martins: 'Gosto de homens simples'
Publicado em 23 de março de 2013 16:41
Por Purepeople
Com um papel de destaque em "Salve Jorge" e feliz na vida pessoal, Paloma Bernardi está aproveitando a vida. A atriz posou para um ensaio fotógrafico vestida de Mulher-Gato para a seção "Camarim", do site do "Vídeo Show", e exibiu muita beleza e sensualidade. A Rosângela da novela das nove também conversou com o site sobre o tipo de homem que gosta e sobre planos para o futuro, como casar e ter filhos. "Sempre achei que casaria aos 23, depois passei para os 25 e cheguei aos 27 concluindo que a hora ainda não chegou", dizPaloma que namora Thiago Martins desde maio de 2012. Aliás, sobre o namorado, ela revela que ele é o tipo de homem que ela idealiza. "Gosto de homem simples, com a barba por fazer, sem frescura e que tenha muito bom humor. Sim. O Thiago é assim", diz. A intérprete de Rosângela, personagem que a cada dia se torna mais próxima das pessoas que um dia a traficaram, ainda contou que não mora com Thiago. Paulista, ela vive em um flat no Rio de Janeiro. "Ele mora na casa dele
Paloma Bernardi posa de mulher-gato para a seção 'Camarim', do site 'Vídeo Show', e fala sobre Thiago Martins, sexo e maternidade, em 23 de março de 2013
A atriz está no ar como a mau-caráter Rosângela, em 'Salve Jorge'
Paloma namora o ator Thiago Martins há quase um ano
Paloma posa de mulher-gato em ensaio sensual
A atriz contou que é decidida e sabe o que quer, 'me considero uma mulher independente e com foco', declarou
Veja + após o anúncio

Com um papel de destaque em "Salve Jorge" e feliz na vida pessoal, Paloma Bernardi está aproveitando a vida. A atriz posou para um ensaio fotógrafico vestida de Mulher-Gato para a seção "Camarim", do site do "Vídeo Show", e exibiu muita beleza e sensualidade. A Rosângela da novela das nove também conversou com o site sobre o tipo de homem que gosta e sobre planos para o futuro, como casar e ter filhos.

"Sempre achei que casaria aos 23, depois passei para os 25 e cheguei aos 27 concluindo que a hora ainda não chegou", dizPaloma que namora Thiago Martins desde maio de 2012. Aliás, sobre o namorado, ela revela que ele é o tipo de homem que ela idealiza.

"Gosto de homem simples, com a barba por fazer, sem frescura e que tenha muito bom humor. Sim. O Thiago é assim", diz. A intérprete de Rosângela, personagem que a cada dia se torna mais próxima das pessoas que um dia a traficaram, ainda contou que não mora com Thiago. Paulista, ela vive em um flat no Rio de Janeiro. "Ele mora na casa dele com a família dele e eu moro na minha casa. Mas eventualmente ele pode passar a noite comigo", contou.

Desinibida, a atriz não vê problemas em falar sobre sexo. "Acho importante as pessoas valorizarem o sexo e não tratar como total banalidade. O sexo é onde duas pessoas se tornam uma e deve ser praticado com segurança e maturidade. Pra mim só vale se for com amor", esclarece.

Paloma também pensa em ser mãe, mas diz antes precisa se estabilizar financeiramente. "Quero muito que isso aconteça, mas não agora. A vida não é só glamour. A novela é meu trabalho, um trabalho como outro qualquer. Tudo é muito suado. Já comprei meu carro e tenho fé que vou conseguir comprar meu apartamento".

Com um corpo escultural, que ela já mostrou algumas vezes na novela de Glória Perez, Paloma conta que não gosta de provocar os homens, mas sabe o que e quando quer. "Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém brincalhona. Tenho um jeito moleca, mas sou firme na minha postura. Eu me considero uma mulher independente e com foco", conclui.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias