Paola Carosella faz guerra de chantily com as crianças no 'MasterChef Júnior'
Publicado em 25 de novembro de 2015 09:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Vou fazer hidratação', brincou a chef durante o reality na noite desta terça-feira (24)
Paola Carosella se espanta ao ter chantily derrubado em sua cabeça por Lorenzo, no 'MasterChef Júnior' exibido na noite desta terça-feira, 24 de novembro de 2015
Jurados e participantes do 'MasterChef Júnior' fizeram guerra com chantily
Paola Carosella jogou chantily em Lorenzo, no 'MasterChef Júnior'
Erick Jacquin e Paola Carosella acabaram sujos de chantily ao fazerem guerra com o creme, no reality 'MasterChef Júnior'
Henrique Fogaça teve o creme derrubado em sua cabeça por Ivana, no 'MasterChef Júnior'
Valentina venceu a prova do chantily ao acertar o ponto certo do chantily no 'MasterChef Júnior'. Creme não caiu em Erick Jacquin
Valentina, Lorenzo e Ivana se enfrentaram na prova do chantily no 'MasterChef Júnior'. Trio precisou acertar o ponto certo do creme
Paola Carosella explicou que nenhum participante acabaria eliminado do 'MasterChef Júnior', após empate na prova da culinária chinesa: 'A gente não conseguiu achar quem errou ou quem acertou mais'
Lorenzo, Lívia, Ivana e Eduardo comemoram permanência no 'MasterChef Júnior'
Veja + após o anúncio

Após causarem polêmica por levarem animais vivos no "MasterChef Júnior", os Chefs da atração se divertiram na prova do chantily, exibida na noite desta terça-feira (24). No final, os competidores, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jaquin fizeram uma guerra com o creme. Para esta disputa, Sofia, vencedora da disputa eliminatória com ingredientes da culinária francesa, precisou escolher três candidatos e optou por Lorenzo, Ivana e Valentina, alvo de comentários pedófilos durante o reality.

Em seguida, Henrique anunciou que ele e os demais jurados não iriam saborear o chantily. "A avaliação vai ser diferente. Vocês vão ter que bater o chantily, certo? Deixar no ponto firme e virar o bowl nas nossas cabeças", explicou o chef, acrescentando que cada participante iria virar a tigela em um dos jurados, para espanto dos pequenos.

'Caso caia, vou fazer hidratação com o creme', diz Paola

Depois, cara jurado conversou com o participante que iria fazer dupla com ele na prova. "Eu não quero sair sujo daqui", brincou ele se dirigindo a Ivana. "Lorenzo, faz direito, porque o meu cabelo está bem bonito. Caso caia, eu vou fazer hidratação com ele (chantily). Não vou desperdiçar o creme", ironizou Paola, eleita uma das 100 mulheres mais sexy de 2015. "Valentina, com certeza você é a melhor. Eu não sou um cara legal? Sou bacana? Vou torcer para você, tá?", disse Erick para a jovem de 12 anos, defendida pelo pai após os comentários pedófilos.

Quando o primeiro minichef achasse que acertou o ponto do chantily, os dois outros eram obrigados a parar. E foi Valentina quem encerrou a prova, para alegria do jurado francês. "Desculpa, Fogaça", apontou Ivana, com Lorenzo fazendo coro. "A gente vai te amar, Lorenzo", brincou Erick. Valentina, então, virou o bowl no francês e nada caiu. Mas a mesma sorte não tiveram Paola e Henrique. A jurada que já recusou convite para posar nua, pegou uma parte do chantily e lambuzou Lorenzo. Já sujo com o creme, Henrique disparou: "É guerra!". A partir daí, todos se divertiram ao tacarem uns nos outros o chantily.

Episódio acabou sem eliminação

Assim, Valentina e Sofia ficaram de fora da terceira prova da noite. Os demais quatro participantes foram divididos em duplas: Eduardo/Lívia e Lorenzo/Ivana. Eles tiveram que preparar pratos típicos da culinária chinesa. A primeira dupla pecou pela falta de sal e a segunda, por não acrescentar molho shoyu.

"Nos métodos que a gente usa para avaliar a gente não conseguiu achar quem errou ou quem acertou mais", disse Paola. "As notas foram iguais, os dois ficaram muito equivalentes", acrescentou Fogaça. Assim, ninguém foi eliminado, em decisão inédita.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
MasterChef Júnior
MasterChef Júnior
Valentina, do 'MasterChef Jr', é atacada de novo por pedófilo na web: 'Dolorido'
23 de junho de 2016 16:39
Após 'MasterChef Júnior', Valentina estreia canal no Youtube: 'Receitas fáceis'
27 de janeiro de 2016 17:38
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias