Paolla Oliveira fala sobre não posar nua: 'Dinheiro nunca me fascinou'
Publicado em 15 de dezembro de 2013 17:06
Por Purepeople
Paolla Oliveira já passou por poucas e boas como a mocinha Paloma em "Amor à Vida", da TV Globo. A personagem teve a filha jogada em uma caçamba quando nasceu, anos depois teve a mesma filha sequestrada, foi internada num sanatório... A atriz, acostumada a viver esse tipo de papel, concedeu entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", onde falou sobre a carreira, vida pessoal e planos para o futuro. Uma de suas cenas mais marcantes na trama de Walcyr Carrasco foi a briga com o irmão Félix (Mateus Solano), cheia de gritos e bofetadas. "Ali foi o ponto alto, eu acho que a grande cena da novela. Todo mundo esperava por isso e teve uma preparação para aquilo tudo acontecer", revelou. No entanto, a atriz conta que não se importaria em fazer outros tipos de papéis. "Se vier uma vilã, que venha! Que venha um personagem cômico, uma pessoa do interior, que é de onde vim e eu nunca fiz". E quando o assunto é posar nua, Paolla conta que já foi procurada diversas vezes pela Playb
Paolla Oliveira vive a personagem Paloma em "Amor à Vida", da TV Globo
Paolla Oliveira posa com David Brazil e o marido, Joaquim Lopez durante almoço em churrascaria, no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira recebe surpresa do marido durante gravação do Vídeo Show
Paolla Oliveira prestigia estreia de Joaquim Lopez no teatro
Paolla Oliveira e Malvino Salvador durante uma das cenas de "Amor à Vida"
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira já passou por poucas e boas como a mocinha Paloma em "Amor à Vida", da TV Globo. A personagem teve a filha jogada em uma caçamba quando nasceu, anos depois teve a mesma filha sequestrada, foi internada num sanatório... A atriz, acostumada a viver esse tipo de papel, concedeu entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", onde falou sobre a carreira, vida pessoal e planos para o futuro.

Uma de suas cenas mais marcantes na trama de Walcyr Carrasco foi a briga com o irmão Félix (Mateus Solano), cheia de gritos e bofetadas. "Ali foi o ponto alto, eu acho que a grande cena da novela. Todo mundo esperava por isso e teve uma preparação para aquilo tudo acontecer", revelou. No entanto, a atriz conta que não se importaria em fazer outros tipos de papéis. "Se vier uma vilã, que venha! Que venha um personagem cômico, uma pessoa do interior, que é de onde vim e eu nunca fiz".

E quando o assunto é posar nua, Paolla conta que já foi procurada diversas vezes pela Playboy, mas afirma que este tipo de trabalho não está nos seus planos e que não se sente tentada pelas altas cifras oferecidas. "Não, dinheiro nunca me fascinou. Mas a independência financeira te traz coisas bacanas. Você falar que não quer e que não vive para isso é hipocrisia, mas fascinar, não", contou.

A atriz, aliás, falou sobre suas belas formas, que, segundo ela, já não são as mesmas de antes. "Comecei na televisão com 23 anos, arredondada, quase com uma forma adolescente. Quando estava em 'Belíssima', eu fiz uma lipo nas pernas. Na minha loucura, achei que conseguiria afinar as minhas pernas com uma lipo, mas não adiantou nada", revelou.

Com imagem de boazinha e calma, Paolla Oliveira comentou os lados bom e ruim da fama. "A parte ruim é você não dominar quem você é. É não depender só de você quem você realmente é. Por exemplo, quem está perto de mim, como a família. São poucos perto da quantidade de gente que sabe quem eu sou". E a parte boa?! "É receber esse carinho absurdo todo dia e toda hora."

Ela admite ainda que costuma se preocupar com a opinião de outras pessoas. "Me interessa. Você não acha que ficaria muito egocêntrico? A opinião das pessoas importa, mas o que tem que ficar firme é o que eu sou".

Na reta final de "Amor à Vida" , que termina em janeiro, Paolla revela seus planos para depois da novela. "Vou viajar, estou tentando ajustar com o Joaquim (Lopes, com quem é casada), a gente ainda não sabe para onde", afirmou.
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da filha pós-'BBB 24': 'Está com médicos'
Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da filha pós-'BBB 24': 'Está com médicos'
25 de janeiro de 2024
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias