De biquíni estampado e cabelo natural, Paolla Oliveira curte férias na praia
Publicado em 27 de novembro de 2019 17:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Paolla Oliveira já se despediu da influencer Vivi Guedes, sua personagem na novela 'A Dona do Pedaço': no Instagram, a atriz apareceu em uma foto sem make, de biquíni e na praia, curtindo as férias. Nos comentários do clique, um time poderoso de famosas a elogiou. 'Gata garota dourada', escreveu Alinne Moraes. 'Maravilhosa!', afirmou também Nathalia Dill.
Paolla Oliveira curte férias na praia e compartilha foto com biquíni estampado e cabelo natural nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019
Paolla Oliveira exibe corpo em foto de biquíni e time de famosas elogia: 'Perfeita'
Paolla Oliveira ganhou elogios de um time poderoso de famosas nas redes sociais ao mostrar parte de suas férias
Paolla Oliveira está relaxando nos dias de folga após o fim de 'A Dona do Pedaço'
Paolla Oliveira divide com os fãs os momentos de descanso nas férias
Paolla Oliveira está com o visual renovado após a novela 'A Dona do Pedaço' acabar
Paolla Oliveira interpretou a influencer Vivi Guedes na novela 'A Dona do Pedaço'
Paolla Oliveira se divertiu com Juliana Oliveira nos bastidores finais de 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está curtindo as férias longe da TV após o fim da novela "A Dona do Pedaço": de biquíni cortininha na praia, a atriz legendou: "Vento, ventania... Bom dia". Com o cabelo natural e no novo tom adotado na reta final do trabalho, Paolla recebeu uma série de elogios de amiga famosa. "Gata garota dourada", afirmou Alinne Moraes. "Maravilhosa!", definiu Nathalia Dill, irmã na ficção de Paolla na trama de Walcyr Carrasco . "Perfeita", acrescentou Cleo. "Deusa", postou a diretora Amora Mautner.

Relação com comida é de equilíbrio: 'Aprender a nos conhecer'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a atriz detalhou seu histórico de cuidados com o corpo e alimentação. "Já fiz de tudo. Dieta do sol, da lua, das estrelas, comer um único alimento, jejum... De tudo. Mas o que aprendi com isso é que o que serve para mim não serve para você. Temos que aprender a nos conhecer. Algumas coisas são clichê, mas reais como evitar o açúcar e gordura. Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar", indicou a nova rainha da Grande Rio, agremiação na qual estrelou um clipe com look cheio de personalidade. Segundo Paolla, a palavra "dieta" não faz parte de sua rotina alimentar: "Tento comer com cuidado e equilíbrio. Se eu pudesse, comeria mais porque adoro fazer uma travessura. Mesmo assim, levo a minha alimentação com um equilíbrio e não dieta, o que me facilitou porque não passo vontade".

Tratamentos ajudam a manter as medidas: 'Drenagem, laser de radiofrequência'

As extravagâncias também não estão em pauta quando o assunto é estética. "Sou adepta aos tratamentos que fazemos todo o dia um pouco. Não acredito em milagre como 'ganhe o corpo perfeito em 1 semana'. Faço a longo prazo como drenagem, laser de radiofrequência e muito mais. Tudo que eu consigo estimular o meu corpo, eu faço", explicou. Sobre seu skincare, ela admite: "Sou a maluca do creme. Adoro um ritual de beleza. Não tem muita novidade, mas vale a pena estar disposta a se cuidar todos os dias. Tiro sempre um tempinho".

Atriz nega rumores de romance com empresário

Após a colunista Fábia Oliveira indicar que Paolla estaria conhecendo melhor o empresário Douglas Maluf, por conta de uma aproximação recente dos dois, a assessoria de imprensa da global negou qualquer relacionamento. "Ela está solteira", explicou a representante da atriz. O último namoro de Paolla foi com o diretor Rogério Gomes, de quem se separou em janeiro deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Aline de 'Terra e Paixão' como você nunca viu: Barbara Reis curte praia com biquíni fio-dental mínimo e esbanja silhueta definida em cliques raros
Aline de 'Terra e Paixão' como você nunca viu: Barbara Reis curte praia com biquíni fio-dental mínimo e esbanja silhueta definida em cliques raros
24 de janeiro de 2024
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Luna de 'Fuzuê', Giovana Cordeiro exibe corpo sarado e detalhe na virilha chama atenção em foto de biquíni
Luna de 'Fuzuê', Giovana Cordeiro exibe corpo sarado e detalhe na virilha chama atenção em foto de biquíni
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias