Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paolla Oliveira faz exercícios até nas viagens para não engordar: 'Sou regrada'

Compartilhe no Facebook

Desde que apareceu de fio-dental na série "Felizes Para Sempre?" , Paolla Oliveira virou o centro das atenções por conta do corpo escultural. A atriz, de 33 anos, é dona de belas curvas, desejada por muitos e invejada por outros, mas garante que não faz muito esforço para manter o posto de uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil. Em conversa com o Purepeople, a antagonista de "Além do Tempo", nova trama da Rede Globo, conta que tudo é questão de foco.

"Não é só uma parte do corpo. Diria que precisa focar no todo. É a melhor coisa", disse com modéstia.

Paolla Oliveira, que precisou mudar os fios por conta da vilã Melissa, também contou que apesar de seguir uma alimentação regrada, não consegue abdicar dos pequenos prazeres da vida.

"Tem que comer bem e malhar. Não tem muito segredo. A única coisa que não faço é abrir mão do meu chocolate. Acredito que felicidade te deixa bem e o chocolate faz isso comigo (risos)".

Disciplinada, a ex-mulher de Joaquim Lopes revelou que nem mesmo durante suas constantes viagens deixa de praticar atividades físicas. "Não faço nada demais, apenas sou muito regrada. Faço exercícios até viajando. Quando fui com a equipe para o sul, por exemplo, corri muito, subi e desci morro. Na chuva ou no sol, estou sempre fazendo algo", disse a atriz, que esteve no sul do país para gravar cenas da trama de Elizabeth Jhin.

Paolla Oliveira fala sobre nudez na TV: 'Você não escolhe'

Paolla Oliveira - que curtiu dias de descanso na Patagônia em fevereiro deste ano, logo após a anunciar a separação - minimizou o burburinho sobre sua boa forma física. No novo trabalho, ela vai interpretar uma vilã de época, e para tal, vai aparecer vestida dos pés à cabeça. Para a atriz, o figurino da personagem em nada influenciou sua escolha para o papel.

"Você não escolhe se vai ficar pelada ou vestida na TV. Essa nova novela não foi pensada nisso, em fazer um contraponto ao trabalho anterior", pontuou a atriz que interpretou a polêmica garota de programa lésbica Danny Bond recentemente.

Solteira desde que terminou o relacionamento com Joaquim Lopes, Paolla contou ainda que está animada com o papel e defende sua vilã, que na trama vai disputar o amor de Conde (Rafael Cardoso ) com Lívia (Alinne Moraes ). "Ela é uma vilã divertida, chega a ser engraçada. Ela completamente diferente de tudo que já fiz. Estou adorando. É uma caracterísitca minha é ser inquieta na vida. Quero sempre me renovar", finalizou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.