Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja transformação do corpo de Paolla Oliveira nos últimos 10 anos

Paolla Oliveira impressiona pela ótima fase profissional e pelo corpo escultural exibido na minissérie 'Felizes para Sempre?'. Confira a transformação da silhueta da atriz nos últimos 10 anos
35 fotos
Iniciar o slideshow
Paolla Oliveira impressiona pela ótima fase profissional e pelo corpo escultural exibido na minissérie 'Felizes para Sempre?'. Confira a transformação da silhueta da atriz nos últimos 10 anos

Paolla Oliveira segue como centro das atenções pelas curvas impecáveis exibidas na minissérie "Felizes para Sempre?", de Euclydes Marinhos e direção de Fernando Meirelles. E frisa: não recorre a dublê para protagonizar as cenas quentes. Desde a última segunda-feira (26), quando a atração estreou na TV Globo, o corpo que a atriz exibiu em cenas de nudez ou em striptease com uma lingerie fio-dental agitou as redes sociais e se tornou comentário em todo o país.

Em recente entrevista, a mulher de Joaquim Lopes - que ganhou elogios do marido e do pai sobre sua atuação ousada na TV - admitiu que a conquista da forma atual não é de agora. Satisfeita e feliz com o que está vendo na TV, a intérprete da prostituta lésbica Danny Bond explicou que "corre atrás" para ter a silhueta perfeita. "Malho e faço dieta há 12 anos. Uma hora dá certo, outra não... Agora está dando certo", declarou a artista, que faz musculação e exercícios aeróbicos três vezes por semana. Ela ainda gosta de nadar, correr e dançar para complementar as atividades físicas. Para chegar ao bumbum arrebitado que o público tem visto em cena, a atriz contou que pratica exercícios em cama elástica.

Mas nem sempre Paolla esbanjou esse corpo tão delineado e sequinho. Como qualquer mortal, a atriz já teve momentos de exibir uns quilinhos a mais e pernas menos definidas. Ela mesma já declarou que já se incomodou com as pernas grossas, tanto que chegou a fazer uma lipo para afiná-las, sem sucesso. Ciente de que não conseguiria ter pernas finas e compridas, ela correu atrás para queimar o excesso de gordurinhas e trabalhou para deixá-las torneadas.

Transformação do corpo de Paolla de Oliveira nos últimos dez anos

Paolla estreou como atriz na TV Globo em 2005, na novela "Belíssima". Neste trabalho, ela usava figurinos mais discretos, que pouco exploravam a sua forma. Fora da TV, a então promissora estrela apostava em peças menos ousadas, evitando exibir as curvas. Em 2007, ela teve que encarar algumas críticas aos participar de um desfile do estilista Fause Haten na São Paulo Fashion Week. Com uns quilinhos a mais, Paolla esclareceu: "Nem mesmo quando eu era modelo fazia o tipo de uma modelo de passarela. Não sou tão alta, nem tão magra e nem tenho as pernas tão longas".

Mas não demorou muito para a artista reaparecer com a silhueta enxuta. Quando assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio, em 2009, Paolla fez um treinamento específico para brilhar na avenida. Contou com a ajuda de um personal trainer, fez exercícios na areia fofa da praia com frequência paralelamente a uma dieta. O resultado? Uma barriga trincada, bumbum no lugar e pernas saradas. Na época, ela chegou aos 55 kg (ela tem 1,70m de altura), 96 cm de quadril e 66 cm e cintura. E por falar em Carnaval, os fãs da atriz estão fazendo campanha para que ela volte à Avenida em 2016 e reassuma o posto de rainha de bateria.

O feito se repetiu no ano seguinte. Poucas vezes a atriz voltou a aparecer com um corpo mais roliço, a não ser durante as férias da TV quando era flagrada em alguma situação de rotina. A própria já admitiu em entrevistas que não costuma ser tão disciplinada com malhação e dieta durante as férias. Afinal, ninguém é de ferro, né?

A dieta que deixou a atriz com as curvas de Danny Bond: 'Nada de açúcar'

Paolla recorreu à nutricionista Patrícia Davidson para transformar o corpo. Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", publicada pela "Veja SP", a especialista contou o segredo que faz a mulher de Joaquim Lopes esbanjar o corpo escultural conquistado há cerca de cinco meses.

"Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queria mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido... Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas", explicou. Para a dieta, Patrícia fez um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura: "No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos".

A nutricionista ainda contou que doces não fazem parte do cardápio da atriz. "Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar", explicou. Para completar a lista dos itens permitidos, Patrícia também indicou os shakes proteicos. "Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz".

Corrida para secar e drenagem para eliminar as toxinas

Já quando o assunto é ativiade física, Paolla já revelou o seu atual vício: "Aprendi a gostar de correr. São pelo menos 40 minutos. Quando não faço exercício aeróbico, faço musculação".

Paralelamente aos exercícios, a atriz se submete a sessões de drenagem linfática para ajudar a eliminar as toxinas e deixar as medidas mais sequinhas.

Veja fotos da atriz e confira a transformação do corpo nos últimos 10 anos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.