Carnaval de Paolla Oliveira: 20 fotos que provam que essa Rainha de Bateria é nota mil!
Publicado em 27 de fevereiro de 2023 11:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira se consagrou como uma das personalidades mais marcantes do Carnaval carioca. Acesse a galeria de fotos e confira diversos momentos inesquecíveis da folia da atriz!
Paolla Oliveira no Carnaval 2023: 20 fotos que provam que a Rainha de Bateria deu show de beleza e carisma! Paolla Oliveira homenageou os metais de Ogum em sua fantasia como Rainha de Bateria da Grande Rio No Carnaval 2023, Paolla Oliveira mostrou que sabe comandar a multidão como poucas! Paolla Oliveira utilizou uma plataforma para ficar ainda mais próxima do público durante o desfile da Grande Rio Gente como a gente! Paolla Oliveira bebeu uma cervejinha durante o desfile da Grande Rio
Veja + após o anúncio

Rainha de Bateria da Grande pelo terceiro desfile consecutivo, Paolla Oliveira viveu um Carnaval intenso. Do perrengue com a fantasia à aclamação da comunidade, a atriz se consagrou como um dos principais nomes da folia carioca.

Tamanha popularidade não é à toa: Paolla foi participação ativa nos ensaios da Grande Rio, foi Rainha de um dos blocos mais populares do Rio de Janeiro, jogou limpo sobre todos os contratempos vivenciados nesse período do ano e ainda sobrou um tempinho para prestigiar shows do amado, o cantor Diogo Nogueira.

Na galeria de fotos acima, você encontra 20 momentos que provam que Paolla se entregou de corpo e alma para fazer um Carnaval inesquecível!

FANTASIA DE PAOLLA OLIVEIRA DEU O QUE FALAR NA AVENIDA

No desfile deste ano, a Grande Rio celebrou o legado de Zeca Pagodinho. Para homenagear o cantor, a Rainha de Bateria elegeu uma fantasia que referencia Ogum, o orixá protetor do sambista, e, também, a música.

"Minha fantasia homenageia os metais, que é o poder de Ogum, que é um santo padroeiro de quem o Zeca é devoto, mas também que tem nos nossos instrumentos musicais porque a bateria vem homenageando dois blocos de Carnaval. Sem instrumento musical não tem Carnaval, não tem bloco, não tem nada, não tem música", explicou Paolla.

PAOLLA OLIVEIRA PROMOVEU REFLEXÕES SOBRE O CORPO DURANTE A FOLIA

Em meio aos ensaios de Carnaval, o corpo de Paolla se tornou assunto nas redes sociais. Houve quem apontasse até que ela estaria grávida após uma aparição com uma barriguinha protuberante.

Em uma série publicada nas redes sociais, a atriz propôs uma reflexão sobre como as mulheres são representadas no Carnaval e fez provocações para quebrar estereótipos sobre o que seria o "corpo ideal" para a esta época do ano. "Esse ano eu decidi fazer diferente e quero me preparar para o carnaval de outra forma. Livre de julgamentos, feliz e conectada com cada parte potente que trazemos em nós", declarou Paolla.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias