Carnaval 2025: Paolla Oliveira toma decisão importante sobre a Grande Rio após críticas ao corpo e fantasia de onça viral
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 18:44
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Presente no Desfile das Campeãs neste sábado (17), a rainha de bateria Paolla Oliveira já está pensando no Carnaval 2025 e tomou uma importante decisão sobre a sua continuidade na Grande Rio. Entenda!
Paolla Oliveira no Carnaval 2025: atriz toma decisão importante sobre a Grande Rio após críticas ao corpo e fantasia de onça Paolla Oliveira deu o que falar no Carnaval 2024 e foi a rainha de bateria mais comentada dos desfiles Paolla Oliveira também sofreu com críticas sobre o seu corpo, que vem sendo comum nos últimos meses Fantasia de Paolla Oliveira no Carnaval foi um evento à parte: um chapéu de onça era ativado e cobria seu rosto durante o desfile Sucesso de Paolla Oliveira no Carnaval foi tanto que atriz renovou sua estadia como rainha de bateria da Grande Rio
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira foi o grande nome do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024 com uma fantasia tecnológica de onça que, apesar das dificuldades sofridas na Sapucaí, agitou a Sapucaí e a internet. Terceira colocada junto da Grande Rio, a atriz volta neste sábado (17) para o Desfile das Campeãs.

Apesar de ter viralizado a semana toda com seu samba e os detalhes únicos de sua fantasia de onça, Paolla Oliveira também enfrentou um problema que vem tomando conta das suas redes sociais há algum tempo: as polêmicas com o seu corpo.

Se para muitos a atriz está mais 'cheinha', a namorada de Diogo Nogueira já revelou estar se amando como nunca e, ainda, ajudando outras pessoas no quesito aceitação. Quanto a isso, até uma situação constrangedora vivida com um jornalista deu o que falar na web.

Com seu nome na boca do povo, Paolla Oliveira também tomou uma importante decisão para o Carnaval 2024: a atriz renovou sua parceria com a Grande Rio e continuará sendo rainha de bateria da escola de samba, onde já desfilou 6 vezes.

"Com muita honra e cheia de disposição estaremos juntos mais um ano!! Amo vcs", escreveu Paolla na publicação de anúncio de sua realeza frente à agremiação. A notícia também caiu na graça do público, que celebrou a renovação com muitos elogios à artista.

Paolla Oliveira faz balanço do Carnaval 2024

Em uma entrevista ao jornal O Globo depois de arrasar na Sapucaí no último final de semana, Paolla Oliveira ponderou o que levará do Carnaval deste ano, marcado por aclamação de sua fantasia e críticas ao seu corpo.

"Diferente porque eu me sinto diferente, me sinto mais à vontade ali, me sinto com mais coragem, mais confiante de quem eu sou, do lugar que eu posso ocupar, principalmente como mulher. O aprendizado para mim tem a ver também com liberdade: quando a gente se permite ser quem é as pessoas percebem. E é claro que tem um preço", refletiu.

"Os elogios? São maravilhosos! Seria mentiroso eu dizer que não gosto. Mas assim como as críticas, eles não podem te mover. Críticas e elogios são uma passagem. O que resta na quarta-feira de cinzas é o que somos na vida, nossa atitude, nossa voz, nossas escolhas, nossa evolução", disparou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
18:17
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
18:03
Últimas Notícias