Paolla Oliveira dedica dança ao namorado, Diogo Nogueira, e entrega apelido do cantor
Publicado em 15 de agosto de 2021 20:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paolla Oliveira foi ovacionada e levou todas as notas 10 dos compenentes do júri do 'Superdança dos Famosos' deste domingo (15) após dançar salsa e tango. Namorada de Diogo Nogueira, antes de sair do palco a atriz entregou o apelido íntimo do cantor e agitou a web. Saiba qual é!
Paolla Oliveira entregou o apelido íntimo do namorado, Diogo Nogueira
Paolla Oliveira eestá participando do 'Superdança dos Famosos' e citou Diogo Nogueira após suas apresentações
Tiago Leifert vibrou ao ouvir Paolla Oliveira chamar Diogo Nogueira de 'meu furacão'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira já trocaram declarações quentes na web
Paolla Oliveira dedicou sua dança a Diogo Nogueira
O apelido de Diogo Nogueira citado por Paolla Oliveira agitou a web
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam declarações de amor na web
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se conheceram por uma chamada de vídeo
Mumuzinho foi quem apresentou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira se destacou em mais uma rodada do "Superdança dos Famosos" neste domingo (15) e recebeu todas as notas 10 do júri, que com a presença de Juliette a bordo de um look luxuoso, tanto ao dançar salsa, quanto em sua apresentação de tango.

No fim da última apresentação, a artista, emocionada primeiro dedicou a dança ao padrinho, que está internado, mas depois citou o namorado, Diogo Nogueira, com quem já trocou beijos em um show, em uma declaração pra lá de caliente. "Quero dedicar essa dança e mandar beijos pro meu furacão", entregou a atriz, platinada após clarear ainda mais os cabelos.

O apelido do sambista citado por Paolla levou a web ao delírio. "A população brasileira bissexual tá bem servida de crush com o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira né? Imagina ser o Diogo e ser chamado de "meu furacão" ao vivo? Já entrou pra lista dos casais que não podem separar", opinou um internauta. "Inveja de você? Inveja eu tenho é da Paolla Oliveira quem namora o Diogo Nogueira e vice versa", divertiu-se outra fã do casal. "Será como o Diogo Nogueira chama a Paolla Oliveira?", quis saber um seguidor. Também ficamos curiosos!

Paolla Oliveira descreveu namoro com Diogo Nogueira

Desde que foram flagrados juntos em um passeio no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, aos poucos, começaram a trocar declarações nas redes sociais, confirmando que estavam mesmo namorando. No primeiro post do casal, o cantor apareceu com a camisa aberta ganhando um carinho da namorada no peito.

"Quero mergulhar nesse momento/ o melhor lugar é onde estou/ fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/ O clima tá ficando quente incandescente/ O nosso amor", escreveu o sambista citando um trecho de sua música "Bota Para Tocar Tim Maia".

Ao ver o clique, Paolla comentou: "Quando a canção diz tudo. Sexta incandescente check". E agitou os fãs do casal, cujo relacionamento começou a partir de uma chamada de vídeo feita pelo também cantor Mumuzinho, considerado o padrinho dos artistas.

Discreta, Paolla Oliveira comentou brevemente sobre o namoro em entrevista ao jornal "O Globo": "Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", garantiu. E completou: "Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente". Paolla ainda comentou sobre os fãs que shippam o casal na web: "A torcida do público me surpreendeu".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Namoro Casal TV Dança Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
8 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
2 de abril de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias