Virgínia Fonseca pode reinar por apenas um carnaval à frente da bateria da Grande Rio. Nos bastidores da escola de Duque de Caxias ganha força o retorno de Paolla Oliveira para 2027. A atriz deixou a agremiação por conta de delicados problemas de saúde do pai e seu retorno à escola já é dado como certo por pessoas ligadas à tricolor.
Convidada para ser rainha de honra no desfile de 2026, em posição ainda desconhecida, Paolla ocupou o cobiçado posto entre 2009 e 2010 e de 2020 a 2025. Nesse segundo período, não houve os desfiles em 2021 e um ano depois, a Grande Rio ganhou o único título no Grupo Especial até aqui.
Segundo o jornal "Extra", desta quarta-feira (31), a separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pode contribuir para o retorno da atriz ao posto máximo em 2027. A atriz e o cantor e compositor ficaram juntos por mais de quatro anos e anunciaram o fim do namoro no último dia 22 em decisão da intérprete da Heleninha Roitman na segunda versão de "Vale Tudo".
Torcedor da Portela, Diogo tentou por duas vezes assinar um samba-enredo da escola concorrente, porém em ambas as ocasiões perdeu. E isso também teria motivado Paolla a deixar a Grande Rio e deixado o cantor e compositor um tanto que melindrado (expressão usada para classificar alguém ressentido, magoado e ofendido).
Sem a atriz e com Virgínia à frente da "Invocada", a escola tenta o segundo título com o enredo "A Nação do Mangue", do carnavalesco Antôno Gonzaga, estreante na agremiação, terceira a desfilar na terça-feira dia 17 de fevereiro. Antes dela, Paraíso do Tuiuti e Vila Isabel. Depois, o Salgueiro.