Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

José Fidalgo, par de Marquezine na TV, brinca sobre fama: 'Uma foto até agora'

Constantino em 'Deus Salve o Rei', ator português diz que é pouco assediado por fãs no Brasil: 'Uma menina me reconheceu'

José Fidalgo tem conquistado a simpatia do público da novela "Deus Salve o Rei" ao protagonizar cenas quentes e esbanjar química com Bruna Marquezine. Em entrevista ao Purepeople, o galã português, bastante popular em seu país por trabalhos na TV, afirma que ainda é pouco assediado pelo público no Brasil, mas reforça que está bastante empenhado em dar o seu melhor no trabalho que marca sua estreia no país. "Não faço ideia da resposta do público ao Constantino. Fui aprendendo com as pessoas que a Globo me disponibilizou para trabalhar comigo, com o elenco, com a direção... Se ele está sendo bem recebido, eu não sei. Estou jogando com tudo! Mas se não der certo, não deu", explica o galã, relembrando a ocasião em que foi abordado por uma fã na rua: "Uma vez fui tomar um café e uma menina pediu uma foto, porque me reconheceu. Mas foi a única situação que aconteceu até agora."

'Estou me esforçando para melhorar o sotaque', admite Fidalgo sobre mudança na voz para o personagem

Assim como Marquezine, que tem investido num tom de voz diferenciado para viver a vilã Catarina, José Fidalgo esclarece que fez uma preparação especial para minimizar o sotaque português na TV: "Estou sempre ligado a tudo que acontece a minha volta para aprender mais, principalmente quando envolve a palavra. Não acho que esteja bem falando português brasileiro, mas estou me esforçando para melhorar o sotaque carioca, paulista, nordestino. O Constantino é essa pessoa que não é de um lugar só, ele é de todos os lugares."

'Tive que tirar até por motivos de saúde', explica o ator sobre estar sem o aplique do personagem

O ator, que defendeu a atuação de Bruna na novela em meio a críticas, conta que se afastará da trama e nesse período mudará o visual: "Estou fora em uma temporada da história, então aproveitei para descansar o meu cabelo do aplique que é muito grande e fica pesado. Sem contar que ele dá muito trabalho." Assim como o ator Fábio Lago, que passou por uma grande transformação no visual para viver o personagem Nick em "O Outro Lado do Paraíso", Fidalgo explica a importância do cabelo descansar: "Durante o primeiro mês de gravação eu fiquei com o aplique sempre para saber como as pessoas iriam encarar um cara como o Constantino nas ruas. Precisava dessa reação para levar para a novela. Como não poderia usar o figurino na rua, escolhi o aplique. Tive que tirar até por motivos de saúde, se não, ficaria sem cabelo."

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.