'BBB 24': Após Sincerão e treta entre Davi e Leidy, enquete UOL aponta eliminação de sister com rejeição! Veja os números
Publicado em 12 de março de 2024 04:10
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Yasmin Brunet, Lucas 'Buda' e Isabelle se enfrentam em mais um Paredão do 'BBB 24'. Quem será que vai sair?
Isabelle, Lucas 'Buda' e Yasmin Brunet se enfrentam no 12º Paredão do 'BBB 24' Yasmin Brunet é a principal aposta para ser eliminada do 'BBB 24' 'BBB 24': Yasmin Brunet deve sair do game com mais de 80% dos votos Briga entre Leidy Elin e Davi no 'BBB 24' pode interferir no resultado do Paredão Sincerão também pode ter a ver com eliminação de sister do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' deve surpreender muita gente nos próximos dias... Após um Sincerão que causou discórdia na casa mais vigiada do país, além da briga polêmica envolvendo Leidy Elin e Davi, uma sister bastante comentada deve deixar o programa na terça-feira (12). Segundo a enquete UOL, a emparedada será eliminada com mais de 80% dos votos!

Como foi formado o Paredão?

Yasmin Brunet, acusada de criticar a religião de Beatriz, Isabelle e Lucas 'Buda', acordado com o hit 'infiel' por 'troll' de Boninho , enfrentam a 12ª berlinda do game. A loira foi indicada pela Líder Bia, que justificou não perceber sua 'movimentação' dentro do reality. Cunhã foi ao Paredão por indicação de Pitel, que ganhou de Buda o colar do Poder Curinga, se livrou da votação e teve direito a um Contragolpe. Já o carioca foi colocado direto por conta da consequência da Prova do Líder.

Como de costume, o Paredão foi formado no domingo (10). No entanto, os acontecimentos desta segunda-feira (11) podem ter influenciado ainda mais na votação para quem deve sair da casa. Yasmin Brunet se posicionou no Sincerão, cutucando Davi - um dos favoritos ao prêmio - e sendo a 'causadora' de uma treta gigantesca entre o brother e Leidy Elin. A trancista defendeu sua aliada (o que também pesa para o público) contra o baiano e, com os ânimos à flor da pele, chegou a jogar suas roupas na piscina!

Yasmin Brunet deve ser a 12ª eliminada do 'BBB 24'

Após os 'bafões' na casa mais vigiada do país, a enquete UOL mostrou que Yasmin é a favorita para ser eliminada na terça-feira (12). A loira aparece com 80,25% da média dos votos para sair da casa. Atrás dela, Lucas 'Buda', com 14,62% e Isabelle, com a menor porcentagem de todos, recebendo 5,14%. Até o fechamento desta matéria, 611.273 votos foram computados.

Vale lembrar que os números não passam de projeções e o resultado oficial só pode ser decretado pelo site oficial do Gshow. Contudo, é possível ter uma ideia do que pode acontecer... Será que a sereia vai pegar a onda para fora do jogo? Aguardemos (e votemos!).

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias