Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
Publicado em 7 de março de 2024 19:04
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Empenhada em comentar o 'BBB 24', Carolina Dieckmann deu o que falar entre internautas ao revelar qual o seu desejo envolvendo Davi, seu favorito, e Yasmin Brunet, desafeto do brother, dentro do reality show.
Carolina Dieckmann opina sobre relação entre Davi e Yasmin Brunet no 'BBB 24' após polêmicas Davi e Yasmin Brunet brigaram feio e dividiram a opinião da internet Carolina Dieckmann disse torcer para que Davi e Yasmin Brunet se juntassem e virassem amigos Carolina Dieckmann é uma das famosas mais engajadas em acompanhar e comentar o 'BBB 24' Carolina Dieckmann não esconde sua torcida por Davi, disparado o favorito do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann , que encerrou seu contrato com a TV Globo recentemente, tem dado o que falar por suas opiniões sobre o 'BBB 24 ', especialmente a treta envolvendo Davi e Yasmin Brunet, que se intensificou na última semana inclusive com ameaças de morte para a modelo e sua família.

Fã do reality show, a artista voltou a fazer comentários polêmicos sobre a relação entre os rivais no jogo nesta quinta-feira (07), ao divulgar um vídeo onde Yasmin Brunet elogia uma postura de Davi dizendo que ele foi o único a se preocupar ao vê-la com cólica.

"Meu sonho é ver Yasmin e Davi amigos. Aí eu queria ver o que esse haters malucos iam fazer", disparou Carolina Dieckmann legendando o vídeo em seus stories, e entregando que deseja uma boa relação entre os adversos.

A publicação pegou muita gente de surpresa, especialmente no X, antigo Twitter, onde a atriz vem ganhando o apreço dos fãs de Davi por declarar torcida abertamente para o motorista de aplicativo. Para muita gente que torce pelo brother, a amizade entre ambos parece impossível.

Carolina Dieckmann fez publicação contra Yasmin Brunet

Envolvida em uma polêmica recente ao comparar o sofrimento da morte da mãe com o término de um relacionamento, Carolina Dieckmann também deu o que falar ao publicar uma foto contra Yasmin Brunet, que se revoltou após ser chamada de 'inútil' por Davi no 'BBB 24'.

"Psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, manipulador, violento, agressivo, cínico, mentiroso, ruim, subterrâneo, fraco, burro, moleque, desonesto, mal-educado", dizia a postagem, que listava algumas falas da modelo contra o motorista de aplicativo.

Na legenda, Carolina comparou a situação com o cotidiano: "Esse é o post. Acontece no jogo, acontece na vida... Bom dia, Brasil". Mais tarde, em seus stories, a atriz ressaltou ser contra o cancelamento, apesar do teor crítico em sua postagem.

"E para que fique claro: sou contra qualquer tipo de ataque e cancelamento. Pessoas erram. Pessoas acertam. Acontece no jogo, acontece na vida e a gente evolui quando tem a possibilidade de pensar e discutir a respeito. Tenha a sua opinião sem desrespeitar quem quer que seja. E segue o baile", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Reality Show TV Globo BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias