Giovanna ainda pode escapar? Enquete UOL mostra diferença pequena entre mineira e rival no Paredão do 'BBB 24'
Publicado em 6 de abril de 2024 02:18
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Fadas no topo ou Giovanna pode surpreender? Números da enquete UOL apontam que a mineira tem chances de reviravolta no 'BBB 24'!
Giovanna enfrenta Davi e Alane no Paredão do 'BBB 24' Giovanna apareceu com 56,33% dos votos para sair do 'BBB 24' na enquete UOL Buda e Giovanna tentaram fazer estratégia para movimentar o 'BBB 24'; sister foi indicada ao Paredão pelo aliado Lucas 'Buda' venceu a Prova do Líder pela 5ª vez e indicou Giovanna, sua aliada, ao Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz salvou Alane no Confessionário
Veja + após o anúncio

Um novo Paredão foi formado - e bastante criticado! - nesta sexta-feira (5), seguindo o Modo Turbo do 'BBB 24'. Giovanna foi indicada pelo Líder Lucas 'Buda', enquanto Alane e Davi, acusado novamente de assédio, foram os menos votados em uma dinâmica diferente no Confessionário. Os brothers tiveram que escolher quem não queriam ver na berlinda!

Como o Paredão foi formado?

Como Buda bem prometeu, o Líder indicou Giovanna ao Paredão em uma tentativa de movimentar o jogo e fazer com que seus rivais votassem uns nos outros no Confessionário. "Entrei aqui jogando e jogando desde o primeiro dia. Assim como não tá fácil pra mim, não vai ficar pros adversários. Sabendo que eles já iam na Giovanna, vou na Giovanna", justificou ele, crente que estava sendo melhor amigo do entretenimento!

Contudo, a dinâmica da semana já havia deixado claro que os votos da casa seriam diferentes! Desta vez, os brothers tiveram que escolher alguém para salvar da berlinda. Assim, Davi salvou Isabelle, Isabelle salvou Davi, Alane salvou Beatriz, Beatriz salvou Alane e Matteus também salvou Beatriz. Os menos escolhidos - o baiano e a paraense - caíram no Paredão contra a Gnomo!

Giovanna realmente será eliminada do 'BBB 24'?

Pela lógica do jogo, tanto para os espectadores, quanto para os próprios competidores, Giovanna é a próxima eliminada do 'BBB 24'. Com a saída de Fernanda, Pitel e MC Bin Laden, ficou mais do que claro o recado do público: os Fadas estão com a bola toda! Contudo, o Paredão contra Alane e Davi pode ser um cenário de muitas surpresas... vale lembrar que a morena eliminou Fernanda, que tinha uma torcida gigante nas redes sociais!

Às 01h45 deste sábado (6), a enquete UOL mostrava Giovanna na frente dos rivais, porém, com uma porcentagem relativamente baixa: 56,33%. Alane vinha logo depois, com uma diferença nem tão alta, com 33,63% da média dos votos. Já Davi, o favorito ao grande prêmio, surgia com 10,04%. Dá para o jogo virar para a 'Pézinho'?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias