'BBB 24': Após Sincerão, Enquete UOL aponta disputa acirrada em Paredão quíntuplo. Veja os números!
Publicado em 23 de janeiro de 2024 01:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Alane, Marcus, Vinicius, Luigi e Pitel se enfrentam no primeiro Paredão quíntuplo do 'BBB 24'. Alguns minutos após o Sincerão, enquetes apontam uma disputa bastante acirrada no resultado da berlinda! Quem você quer que fique no game?
'BBB 24': Disputa está acirrada em primeiro Paredão quíntuplo da edição 'BBB 24': Luigi está no Paredão quíntuplo, enfrentando Alane, Marcus, Vinicius e Pitel Pitel está cotada para ser eliminada do 'BBB 24' Alane, Vinicius, Pitel, Marcus e Luigi se enfrentam na berlinda do 'BBB 24' 'BBB 24': Alane é a favorita a ficar na casa, segundo parcial da UOL
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' está à todo vapor! Logo após a saída de Nizam do game, uma nova prova do Líder consagrou Rodriguinho, que recentemente chorou por se sentir desprezado pelos brothers, como o soberano da semana, e a casa precisou se desdobrar para a formação de mais um Paredão - desta vez, quíntuplo! Alane, Marcus, Vinicius, Luigi e Pitel se enfrentam na berlinda da casa mais vigiada do país, e as enquetes já estão bombando!

Vinicius vai sair do 'BBB 24'?

Na primeira parcial divulgada, Vinicius era o nome cotado para ser eliminado do reality. No entanto, em nova atualização dos números, Pitel está em último lugar como favorita. Alane segue sendo a predileta do público e provavelmente continuará no jogo! Contudo, as porcentagens estão bem acirradas, principalmente, após o Sincerão de segunda-feira (22) que mexeu com os ânimos da casa.

Segundo a parcial mais recente da enquete UOL, Alane está com 22,99% dos votos para ficar. Atrás dela, Marcus com 19,8%, Vinicius Rodrigues com 19,75%, Luigi com 18,93% e Pitel com 18,54%. Ao total, foram computados 124.685 votos. Impossível de prever, não é mesmo?

É importante ressaltar que estes dados são apenas projeções que em nada influenciam no resultado final. A votação oficial ocorre somente no site Gshow.

*enquete consultada às 01:00, de 23/01/2024

Como foi a formação do Paredão?

Rodriguinho venceu a prova do Líder pela segunda vez e indicou Alane direto para a berlinda. Depois, em uma nova formação de Paredão, a maioria da casa votou em Vinicius. Os dois emparedados tiveram a chance de escolher uma pessoa no Contragolpe. Alane escolheu Pitel, enquanto Vinicius optou por Marcus Vinicius.

Depois, Pitel e Marcus precisaram chegar em um consenso ao vivo sobre quem enfrentaria um paredão quíntuplo com todos eles. A dupla demorou a se entender, mas finalmente decidiram: Luigi.

Sem direito a bate e volta, todos vão disputar a preferência do público e apenas um deles, o que receber menos votos, vai deixar a competição.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias