Patricia Abravanel brinca sobre look estiloso do pai, Silvio Santos: 'Socorro'
Publicado em 22 de janeiro de 2015 18:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Silvio Santos está curtindo férias bem longe dos estúdios do SBT. O apresentador, que recentemente jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica, surgiu no Instagram da filha, Patricia Abravanel , com um visual bem despojado e inusitado. Bem longe do terno e gravata que exibe em seus programas, o dono do SBT apareceu usando uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos, e uma meia exótica. "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!", escreveu a apresentadora se referindo à irmã. Os seguidores de Patricia, que deu à luz seu primogênito, Pedro, no ano passado, deixaram comentários como "não está cafona", "acho que combina com ele", "super top de qualquer jeito", "diga pra ele que esse look está o máximo!" e "pronto para o Carnaval". Na TV, Silvio Santos dispara suas 'pérolas' Maior comunicador do Brasil, o dono do SBT não tem papas na língua. Durante o encerramento do "Teleton
Silvio Santos usou visual despojado em suas férias, para desespero da filha Patricia Abravanel: 'Ninguém merece'
Silvio Santos brincou com o neto Tiago Abravanel durante o 'Teleton': 'Essa música ninguém conhece'
Silvio Santos não perde uma oportunidade de brincar e até fez graça com Suzy Pianista
Silvio Santos brincou com taróloga: 'Quero saber se já traí'
Silvio Santos brincou até em relação ao seu microfone: 'Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério'
Silvio Santos sempre solta pérolas em seu programa
Veja + após o anúncio

Silvio Santos está curtindo férias bem longe dos estúdios do SBT. O apresentador, que recentemente jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica, surgiu no Instagram da filha, Patricia Abravanel , com um visual bem despojado e inusitado.

Bem longe do terno e gravata que exibe em seus programas, o dono do SBT apareceu usando uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos, e uma meia exótica. "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!", escreveu a apresentadora se referindo à irmã.

Os seguidores de Patricia, que deu à luz seu primogênito, Pedro, no ano passado, deixaram comentários como "não está cafona", "acho que combina com ele", "super top de qualquer jeito", "diga pra ele que esse look está o máximo!" e "pronto para o Carnaval".

Na TV, Silvio Santos dispara suas 'pérolas'

Maior comunicador do Brasil, o dono do SBT não tem papas na língua. Durante o encerramento do "Teleton", em novembro passado, sobrou até para o neto, Tiago Abravanel. Depois dele cantar uma música de seu repertório, ele ouviu do avó: "Mas olha, essa música ninguém conhece".

Já no programa que leva o seu nome, o pai de Patricia Abravanel não perdeu a oportunidade de brincar em relação ao seu casamento. "Quero saber se já traí", disparou o apresentador ao receber uma taráloga. Ao longo de 2014, várias outras 'pérolas' foram ditas por Silvio Santos.

Ele inclusive brincou quando aposentou o tradicional microfone preso à gravata. "Agora com esse microfone me chamam de 'Silvio Madonna' na internet", afirmou. "Esse microfone é muito melhor do que o outro, aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério", acrescentou.

Silvio quer contratar Xuxa

Ao mesmo tempo que está de férias, o dono do SBT não descuida de sua emissora. E, por isso, a rainha dos baixinhos pode mudar de emissora em 2014. Além da proposta da Record, Xuxa Meneghel foi sondada pelo SBT. A mãe de Sasha ainda não decidiu seu futuro profissional, mas caso assine com a emissora de Edir Macedo, terá uma atração baseada no programa de Ellen DeGeneres.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
10 de outubro de 2023
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
'Máfia': decisão polêmica de pai de Neymar sobre Daniel Alves é alvo de duras críticas de Luana Piovani
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mãe e filha grifadas! Bruna Biancardi e Mavie combinam looks Dolce & Gabbana. Saiba o preço e onde comprar
Mãe e filha grifadas! Bruna Biancardi e Mavie combinam looks Dolce & Gabbana. Saiba o preço e onde comprar
26 de dezembro de 2023
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias