Patricia Abravanel grava vinheta de fim de ano no SBT: 'Clima de festa'
Publicado em 24 de novembro de 2014 18:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As comemorações de final de ano já começaram no SBT, e nesta segunda-feira (24), Patricia Abravanel gravou uma vinheta ao lado de Eliana e Maisa Silva. Aos poucos, a filha de Silvio Santos está voltando ao trabalho, após dar à luz Pedro, seu primeiro filho, em setembro. As três apresentadoras da emissora paulista usaram branco e trocaram abraços na gravação. Patricia aproveitou e publicou uma sequência de fotos na sua conta de Instagram. "SBT já está em clima de festa!! Nossa vinheta com clima de união e alegria!!", escreveu a herdeira do dono do Baú na legenda. Alguns seguidores de Patricia ficaram surpresos com o novo visual de Maisa, que apresentou programas infantis no SBT e integrou o elenco da novela "Carrossel". "A Maisa mudou demais" e "Maisa tá grande" foram alguns dos comentários. Equipe do SBT comemora volta de Patricia Patricia Abravanel voltou à TV durante o "Teleton" no início deste mês. Na ocasião, ela dividiu o palco com o pai e aproveitou para fazer uma declaração de a
Patricia Abravanel gravou vinheta de fim de ano ao lado de Eliana e Maisa
Patricia Abravanel voltou à TV durante o 'Teleton', e dividiu o palco com o pai, Silvio Santos
Patricia Abravanel foi recebida com festa no SBT após voltar da licença-maternidade
Patricia Abravanel brincou com o filho, Pedro, ao postar foto no Instagram
Patricia Abravanel publicou foto do pai, Silvio Santos, segurando o filho dela, Pedro
Patricia Abravanel sempre registra momentos ao lado do filho, Pedro
Veja + após o anúncio

As comemorações de final de ano já começaram no SBT, e nesta segunda-feira (24), Patricia Abravanel gravou uma vinheta ao lado de Eliana e Maisa Silva. Aos poucos, a filha de Silvio Santos está voltando ao trabalho, após dar à luz Pedro, seu primeiro filho, em setembro.

As três apresentadoras da emissora paulista usaram branco e trocaram abraços na gravação. Patricia aproveitou e publicou uma sequência de fotos na sua conta de Instagram. "SBT já está em clima de festa!! Nossa vinheta com clima de união e alegria!!", escreveu a herdeira do dono do Baú na legenda.

Alguns seguidores de Patricia ficaram surpresos com o novo visual de Maisa, que apresentou programas infantis no SBT e integrou o elenco da novela "Carrossel". "A Maisa mudou demais" e "Maisa tá grande" foram alguns dos comentários.

Equipe do SBT comemora volta de Patricia

Patricia Abravanel voltou à TV durante o "Teleton" no início deste mês. Na ocasião, ela dividiu o palco com o pai e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido, o deputado Fábio Faria. "Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", afirmou a apresentadora. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", acrescentou ela.

Depois, Patricia fez uma brincadeira ao se referir ao primogênito. "Olha como o Pedro é chique", começou ela. "O avô é governador, o outro é só o Silvio Santos, o pai é deputado, o primo é cantor e eu", finalizou. Nos bastidores, a equipe de maquiadores da emissora recebeu com festa o retorno da apresentadora.

Filha de Silvio Santos faz vários registros do filho

Desde que nasceu, Pedro Abravanel tem se tornado uma celebridade. Patricia Abravanel faz questão de publicar na sua conta de Instagram diversos momentos do filho. O menino já foi clicado no colo do avó famoso, e com roupinha de tenista. A apresentadora já brincou chamando Pedro de "branquelinho" e "careca", além de comparar a altura dele com a de um peixe.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias