Filha de Patricia Abravanel, Jane rouba cena com look neon na neve. Fotos!
Publicado em 5 de fevereiro de 2020 21:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Patrícia Abravanel viajou para uma estação de esqui com os dois filhos mais velhos, Jane, de 2 anos, e Pedro, de 5, e o marido, o deputado Fabio Faria. 'Todo ano ia com meus pais e irmãs passar férias nesse lugar. Também foi aqui que descobri que estava grávida do Pedro', revelou a artista. Além da sintonia dos quatro, a roupinha rosa neon escolhida por Jane se destacou nos registros.
Patricia Abravanel mostra fotos em estação de esqui com família e look da filha Jane rouba a cena. Veja nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020
Patricia Abravanel escolheu passar as férias do começo do ano em destino de frio
Filha de Patricia Abravanel, Jane rouba cena com look neon em viagem
Marido de Patricia Abravanel, Fabio Faria faz selfie com a família durante a viagem
Patricia Abravanel, os filhos Jane e Pedro, e o marido, Fabio Faria, se divertiram na neve
Patricia Abravanel e o marido, Fabio Faria, praticaram esqui juntos
Patricia Abravanel posa sorridente com o primogênito, Pedro, em foto nas férias
Patricia Abravanel e o marido, Fabio Faria, também fizeram foto divertida com filha, Jane
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel embarcou com o marido, Fabio Faria, e os dois filhos mais velhos, Pedro, de 5 anos, e Jane, de 2 para um destino de frio. Em foto compartilhada nesta quarta-feira (05) pela apresentadora do SBT - alvo de comparações com Wanessa Camargo por conta dos traços em comum em foto recente -, a família apareceu reunida e o lookinho neon da filha roubou a cena. Com capacete e roupinha rosa, Jane estava atenta ao local. "Todo ano ia com meus pais e irmãs passar férias nesse lugar. Também foi aqui que descobri que estava grávida do Pedro", escreveu a artista.

Senor não acompanhou pais e irmãos: 'Ficou com vovó e vovô'

Ainda sobre a viagem em família, a comandante do "Topa Ou Não Topa" celebrou: "Muito especial ir agora com meu marido e meus filhos. Mais do que pedi, sonhei ou imaginei! Obrigada Deus". Em seguida, ela explicou o motivo da ausência de seu filho mais novo. "Faltou só o Senorzinho que ficou com a vovó e vovô", contou sobre o bebê, cujo processo de amamentação foi relatado como desafiador pela mulher do deputado Fabio Faria.

Consagração do caçula é prestigiada por Silvio Santos

No começo deste ano, parte da família Abravanel se reuniu para um momento especial do pequeno. Os pais o consagraram em uma igreja evangélica em Orlando. Judeu, Silvio fez questão de marcar presença no dia importante. "Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", esclareceu o dono do SBT.

Reação de filha surpreende Thais Fersoza

Quem também embarcou com a família para um destino de frio foi o casal Thais Fersoza e Michel Teló. E uma declaração de Melinda, de 3 anos e filha mais velha dos dois, surpreendeu a atriz. "Começou a nevar. Muito! Para mim, pelo menos, é. Está nevando e frio total. (...) Queria dizer que passamos por alguns perrengues para chegar em casa. A gente estava no trenó", revelou a artista. Ao fundo, a irmã de Teodoro, exclamou: "Foi um perrengue chique!". Sem esconder a surpresa pela expressão divertida usada pela filha, Thais explicou que ela e o marido haviam usado o termo anteriormente. "A gente falou isso no caminho para casa. Ela ouviu e reproduziu, obviamente", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias