Patricia Poeta faz confissão sobre cena quente de Cauã Reymond na novela 'Terra e Paixão': 'Todo mundo queria'
Publicado em 31 de julho de 2023 12:47
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Apresentadora do 'Encontro', Patricia Poeta entregou o que fez quando cena de Cauã Reymond em 'Terra e Paixão' viralizou na web. Gente como a gente?!
Patrícia Poeta entrega o que fez após cena quente de Cauã Reymond na novela 'Terra e Paixão' viralizar. 'Encontro' comentou a cena quente entre Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) da novela 'Terra e Paixão'. Cauã Reymond e sua 'cueca' virou um dos assuntos mais comentados após Caio conseguir fazer amor com Aline (Barbara Reis) em 'Terra e Paixão. Caio, personagem de Cauã Reymond, é um dos principais nomes da novela 'Terra e Paixão' Patricia Poeta entregou que viu a cena quente de 'Terra e Paixão' no Globoplay e que voltou para 'prestar mais atenção'.
Veja + após o anúncio

Com Tati Machado, o 'Encontro' não deixa passar nada sobre as novelas da Globo e, por isso, a apresentadora relembrou uma cena da novela 'Terra e Paixão ' que deu o que falar no último final de semana. A cena de Cauã Reymond foi tão quente que até Patrícia Poeta revelou uma confissão.

Antes de contar o que Patrícia Poeta - teve o seu retorno com direito a fã-clube - deixou escapar, é melhor de revelar de qual cena se trata o assunto. Acontece que desde o começo da novela 'Terra e Paixão' Caio, personagem de Cauã, é apaixonado por Aline (Bárbara Reis). Mas, só agora o filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) - fazendeiro que será preso em breve - teve a sua chance.

NA NOVELA 'TERRA E PAIXÃO' CAIO E ALINE SE AMARAM E CAUÃ SE DESTACOU

Caio e Aline transaram pela primeira vez na novela 'Terra e Paixão' e imediatamente a cena chamou a atenção do público pela cueca do ator da Globo que tem uma verdadeira linha de perfume. Voltando ao 'Encontro', Tati Machado falou sobre o sucesso desta cena nas redes sociais e foi surpreendida por confissão de Patrícia Poeta:

"Tipo assim todo mundo queria ser a Aline (...) Vou confessar uma coisa para você eu assisti pelo Globoplay, dá para dar uma reprisadinha, ver a cena de novo", Patrícia Poeta - comunicadora que teria causado 'inveja' em Fátima Bernardes - deixou no ar que reviu a cena assim como muitas noveleiras.

Bateu a curiosidade? Confere nossa galeria para entender tudo.

Sobre
Encontro com Patricia Poeta
Encontro com Patricia Poeta
Globo passa pente-fino no 'Encontro' e descobre erros cruciais antes da saída polêmica de Manoel Soares, diz colunista
17 de julho de 2023 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Globo Entretenimento Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
1 de março de 2024
Amadinha, curica, ariranha: esses 5 bordões INESQUECÍVEIS de Chayene, vilã de 'Cheias de Charme', vão viralizar em 2024
Amadinha, curica, ariranha: esses 5 bordões INESQUECÍVEIS de Chayene, vilã de 'Cheias de Charme', vão viralizar em 2024
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias