Patricia Poeta volta à TV em agosto e terá dois programas na Globo, diz jornal
Publicado em 16 de abril de 2015 09:48
Por Purepeople
Patrícia Poeta está prestes a voltar à TV. A apresentadora, que deixou o "Jornal Nacional" em setembro do ano passado, fará um programa aos sábados na Globo a partir de agosto deste ano, segundo informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (16). De acordo com fontes da publicação, a jornalista dividirá a apresentação da atração com outros âncoras, no dia da semana que já tinha sido definido pela emissora desde janeiro. A chegada de um programa com Patricia faz parte do projeto de reformulações da emissora para a grade matinal de fim de semana. Inicialmente, foi cogitado levar o "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes para ocupar uma faixa no horário no sábado sob o comando do Patricia mas a ideia não vingou. A jornalista, aliás, já era para ter retomado o seu trabalho na telinha, mas recusou convite para retomar ao "Fantástico". Ainda segundo a coluna, Patrícia, que marcou seus três anos no "JN" com momentos descontraídos, também terá um progra
Patricia Poeta volta à Globo com dois programas após deixar 'Jornal Nacional'
Patricia Poeta fará programa aos sábados de manhã na Globo, com estreia para agosto de 2015
Patricia Poeta comandará programa com grupo de apresentadores nas manhãs de sábado na Globo
Patricia Poeta também terá programa só dela na TV Globo. Atração tem estreia prevista para outubro de 2015
Patricia Poeta ficou no 'Jornal Nacional' durante três anos
Patricia Poeta se despediu do 'Jornal Nacional' após três anos dividindo bancada ao lado de William Bonner
Veja + após o anúncio

Patrícia Poeta está prestes a voltar à TV. A apresentadora, que deixou o "Jornal Nacional" em setembro do ano passado, fará um programa aos sábados na Globo a partir de agosto deste ano, segundo informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (16).

De acordo com fontes da publicação, a jornalista dividirá a apresentação da atração com outros âncoras, no dia da semana que já tinha sido definido pela emissora desde janeiro. A chegada de um programa com Patricia faz parte do projeto de reformulações da emissora para a grade matinal de fim de semana. Inicialmente, foi cogitado levar o "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes para ocupar uma faixa no horário no sábado sob o comando do Patricia mas a ideia não vingou. A jornalista, aliás, já era para ter retomado o seu trabalho na telinha, mas recusou convite para retomar ao "Fantástico".

Ainda segundo a coluna, Patrícia, que marcou seus três anos no "JN" com momentos descontraídos, também terá um programa só dela com previsão de estreia para outubro deste ano. Procurada pelo jornal, a Globo, porém, não confirmou as informações.

Atração será sobre casa e decoração

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o programa comandado por Patricia será voltado para as donas de casa, com temas sobre decoração e casa. A equipe da Globo já está trabalhando no desenvolvimento do projeto, que teve nome batizado provisoriamente de "Bem Estar do Lar". A ideia é exibi-lo na faixa das 8h às 9h.

Fátima Bernardes também trocou 'JN' pelo entretenimento: 'Saudade nenhuma'

Fátima também deixou o jornalístico "JN" em 2011 para apresentar o "Encontro", de segunda a sexta-feira, nas manhãs da Globo. A apresentadora comanda o programa com a ajuda do jornalista Lair Rennó e Marcos Veras, que dá o toque de humor ao matinal. Recentemente, ganhadora do prêmio de melhor apresentadora pelo se desempenho à frente do "Encontro", se disse realizada e feliz pela mudança na carreira:

"Muito legal receber esse prêmio. Já recebi um Prêmio QUEM no meu último ano de bancada no 'Jornal Nacional'. Receber esse, agora como apresentadora de entretenimento e não como jornalismo, é muito legal", disse a jornalista, que garantiu não sentir falta da bancada: "Sinto nada. E o fato deste prêmio ser por votação popular é muito bacana, porque mostra que estamos no caminho certo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
7 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias