Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Burlamaqui avisa que papel gay com Marjorie Estiano não terá cenas quentes

Paula Burlamaqui, que viverá um romance gay com Marjorie Estiano na TV, contou em entrevista ao jornal "Extra" mais detalhes sobre a produção "Mulheres que amam demais", que será exibida no programa "Fantástico", da TV Globo. Após a recente participação especial na novela "Império", como a vilã Cora da primeira fase da trama das nove, Marjorie volta ao ar como uma mulher que morre de ciúmes da parceira (papel de Paula).

A série, que conta com a direção de Amora Mautner, é uma adaptação do livro "Eu Que Amo Tanto", escrito pela jornalista Marília Gabriela, que conta com depoimentos de 13 mulheres do grupo Mada (Mulheres que amam demais anônimas). Paula afirmou que, apesar dos muitos beijos gays que a TV tem exibido ultimamente, a série do "Fantástico" não terá cenas quentes.

"Tudo foi dirigido com muita delicadeza pela Amora Mautner. Temos apenas uma sequência de lingerie como se elas já estivessem acabado de transar", explicou Paula. A atriz também elogiou o desempenho da parceira de cena. "A Marjorie é incrível. Fiquei super à vontade", afirmou a atriz, que viverá uma motorista de ônibus que sofre com o amor doentio da namorada.

Na série, com texto de Euclydes Marinho, a personagem de Paula sofrerá com os ciúmes da parceira. "Ela fará escândalos e barracos. É muito insegura, tipo aquelas mulheres que amam demais, sabe? Eu não aguentaria na vida real. Termino com namorado no primeiro piti", garantiu a atriz, que namora o advogado Bernardo Anastasia.

Depois de viver uma homossexual, Marjorie fará uma mocinha com câncer na novela "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil". Na trama, com estreia prevista para novembro de 2015, ela dividirá o destaque com Giovanna Antonelli, que será a grande vilã. A novela ainda traz de volta ao horário das nove o ator Cauã Reymond e a veterana Regina Duarte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.